Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de maio de 2013

Vozes do inferno

O inimigo é muito astucioso e nunca devemos acreditar no que ele fala. Tudo que sai da sua boca é engano e ilusão, é o pai da mentira e jamais poderá falar algo que seja verdadeiro.
 
Há anos atrás aconteceu algo com minha irmã que me deixou perplexa, nunca imaginava que o inimigo fosse capaz de inventar tanta coisa. Nós seres humanos não temos noção do que os espíritos malignos são capazes de fazer pra tentar desanimar e enfraquecer a fé de uma pessoa.
 
Minha irmã é muito parecida comigo, somos muito amigas e sempre compartilhamos momentos bons e ruins. Um dia ela chegou pra mim e disse que não estava mais sentindo a presença de Deus, que estava triste, desanimada e acreditava está perturbada. Eu convivia com ela e sabia que era de Deus e tinha o Espirito Santo, a todo momento via os frutos de Deus em sua vida. Na hora falei que não era verdade, o que estava passando era uma luta interna e teria que ser forte e não dar ouvidos a vozes negativas. Ela não estava em pecado e não passava por nenhum problema pra está abalada, muito pelo contrário sua vida estava caminhando tudo bem. A situação estava tão critica que ela passou a não comer bem, e nem conseguia dormi direito. E conversando com ela descobrir o motivo: uma voz dizia na sua mente que Deus não era com ela e que estava perturbada. Tive que trabalhar com ela a questão de resistir ao mal e não deixar que a dúvida atrapalhasse sua comunhão com Deus. Ela foi diversas vezes pedi para o pastor fazer oração forte, e nenhum mal manifestava, nem sentia nada quando recebia a oração. Aos poucos ela foi percebendo que era uma armadilha do inimigo, tudo mentira pra ela se esfriar na oração e não entrar na presença de Deus.
 
Quantas pessoas o mal não tem colocado medo e dúvida? pessoas que vão a igreja, não vivem no pecado, e o diabo está tentando convencer que essa pessoa não tem Deus, que está perturbada, que Deus não está presente e não foi liberta?
 
É impossível que uma pessoa pratique a palavra de Deus, e não tenha Deus. Se uma pessoa se entrega a Deus não vai receber o diabo. Muitos tem se deixado levar pela dúvida. Mesmo que uma pessoa tenha o Espírito Santo, se não vigiar pode cair na armadilha da dúvida. É só usar a fé inteligente, se a obediência a palavra do Senhor leva a Deus, como uma pessoa vai fazer tudo que Deus manda e não vai ter a proteção de Deus?
 
Não se engane amigo. Se você está na igreja fazendo as correntes, já se concertou; o diabo não pode tocar na sua vida, e nada pode impedir sua comunhão com Deus. Se isso está acontecendo com você, precisa aprender a lutar contra as vozes do inferno.
 
Não der espaço pra dúvida entrar no seu coração, Deus está contigo e precisa ter essa certeza. Não fique triste pensando que Deus te abandonou, isso é o que o inimigo quer que você pense pra te afastar de Deus.
 
Se algo te diz:
 
-que Deus te abandonou -MENTIRA
-que não sente mais a presença de Deus-MENTIRA
-que está sozinha e desamparada - MENTIRA
-que sua vida está a mercê do mal- MENTIRA
-que Deus não te ouve nem te responde- MENTIRA
 
Tudo que essa desgraça fala é mentira não acredite. Vá se apegar com Deus e não der ouvidos a vozes negativas. Só guarde no seu coração coisas boas, que vem Deus e te enche de fé e esperança. Tudo que é destruidor elimine de seus pensamentos.
 
Deus quer te preservar e te mostrar que o inimigo é muito mais perigoso que se pensa.
 
Geralmente pensamos, se temos o Espírito Santo é obvio que teremos certeza e a dúvida não pode entrar. A dúvida não entra se não tiver uma brecha, se o inimigo ver que uma pessoa dar atenção a uma besteira que fala se aproveita. E o ser humano é falho mesmo, ninguém pode dizer que é tão forte que não pode cair numa armadilha besta, sem fundamento.
 
Quem já viu o diabo querer convencer uma pessoa de Deus, que ela não é de Deus? Essa é o fim da picada mesmo, temos que está preparados pra tudo nessa vida, o inimigo não está de brincadeira, está atirando pra todos os lados pra desanimar os filhos de Deus e encontrar uma brecha pra agir.
 
Talvez isso está acontecendo com você, na sua vida tem os frutos do Espírito Santo, você até tinha certeza do encontro com Deus, mais de uma hora pra outra, sem motivo algum, deixou a dúvida entrar no coração, e ficou triste por achar que não consegue nascer de novo. Será mesmo que o problema é porque não nasceu de novo ou por que está perdendo seu tempo acreditando em vozes negativas, que dizem que você não tem Deus e você acredita?
 
É impossível que uma pessoa esteja afastada do pecado, busque a Deus, pratique sua palavra, e não consiga nascer de novo. Quando se obedece a Deus se nega o que vem do diabo, e automaticamente se recebe o que vem de Deus.
 
Não se deixe enganar. Procure ter o discernimento de Deus pra sua vida, pra não ser enganada.
 
Sinceramente nunca pensei que essas coisas pudesse acontecer até ver de perto e comprovar com os próprios olhos. O inimigo tenta de todas as formas, muita das vezes não pode tocar na vida, por ser um filho de Deus, então tenta atingir por meio da dúvida. Vai que cola...
 
Prepare seu coração pra Deus, e diga não para as vozes do inferno. Você não tem motivos pra ter medo, o mais forte está do seu lado e nunca vai te desamparar.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: