Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de maio de 2013

Orientação

Olá dna Dijandira,

Eu estou tão carente de Deus,com uma sensação de estar tão só,parece ser uma dor na alma,então
digitei "dor na alma" e cheguei até a senhora.Todos os  dias me sinto sozinha,tenho orado e buscado o Espírito Santo mas não me sinto satisfeita,sei que preciso tê-lo dentro de mim,ter o encontro com Deus, mas parece tão difícil pra mim...já estive na fé antes,fazia a obra de Deus mas caí em pecado,isso acabou comigo,destruiu minha comunhão com Deus, e hoje eu luto pra voltar a ter intimidade com Deus. Apesar de ter caído nunca saí da igreja, mas também nunca mais consegui voltar a ter Jesus dentro de mim. Tudo pra mim é uma luta, orar,jejuar, ler a palavra, tem dias que vou me arrastando na igreja...em casa ando tão desanimada,sem vontade de fazer comida pro meu esposo...tô muito carente de Deus e não tenho  vontade de orar...é um vazio dentro de mim que um dia já foi preenchido pela presença de Deus...tenho muita vontade de chorar... a senhora me desculpe estar passando tanta coisa pra senhora,mas é que não me abro pra ninguém e qdo li sobre o que a senhora escreveu falando do encontro com Deus,pensei...ela é uma mulher de Deus, ela sabe o que é ter um encontro com Deus e ter a dor da alma tirada.Tudo o que eu mais quero é saber se eu tenho como ter novamente um encontro com Deus.


Deus te abençoe.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 

Cara amiga,
Tudo indica que o que está acontecendo, é que Deus te perdoou mais você não conseguiu se perdoar, e geralmente essas coisas não se percebe devido está no mais profundo do ser.

Provavelmente o inimigo fica tentando atrapalhar essa comunhão com Deus por isso que não consegue se chegar a Deus. A sua mente é bombardeada por pensamentos, que geram dúvidas e esfriamento. Por um lado você quer Deus, até se esforça indo na igreja buscar, mais por outro enfrenta uma grande luta interna, os maus pensamentos te fazem achar no mais profundo, que não é merecedora, que não pode ser igual a antes.

Você tem caído numa armadilha do inimigo. É uma armadilha escondida difícil de se perceber. Você pode não ter percebido mais a todo momento o diabo tem agido na mente tentando te convencer que Deus não está com você, que não vai te responder, que não pode nascer de novo, que é impossível sentir a verdadeira paz novamente.

É MENTIRA!!!!!!!

Essa desgraça só sabe mentir e você não pode continuar caindo nesse joguinho infernal. O inimigo fica soprando na sua mente para que pare de buscar a Deus e não encontre a Deus. O objetivo é te desconcentrar. Sem concentração não consegue se abrir pra Deus, dizer o que está sentindo, se humilhar. Os pensamentos do inferno tem tentado te impedir de se chegar a Deus. Mais isso pode acabar agora se você der um basta. Não pode continuar dando ouvidos a esses  pensamentos de desânimo, se Deus não fosse contigo talvez nem estivesse viva. Deus sempre esteve contigo e está nesse momento. Você tem que ter essa certeza pra bloquear os pensamentos de dúvidas do inferno.

Coloque na sua cabeça e todos os dias repita pra si mesma:

1-Errei mais isso faz parte do passado, Deus me perdoou e desejo ter nova vida, não posso continuar vivendo do passado, tenho que me perdoar, mereço ser feliz;

2-Jesus é misericordioso e me ama, sempre está comigo, vou vencer os maus pensamentos e receber a verdadeira alegria de viver;

3-Não vou cair mais nas ciladas do diabo pensando que Deus não vai me ouvi; Deus me ouve e espera que eu conte meus anseios; o Senhor vai me dar o livramento;

4-Deus ver minha situação e sabe o quanto quero nascer de novo, eu que estou me deixando levar por pensamentos de dúvidas, mais isso vai ter um fim, basta já sofri demais;

5-minha vida está no altar de Deus, o mal não pode me tocar; Deus é comigo e sempre será;

6-Vou dar a volta por cima e nada vai me impedir, todo desânimo vai cair por terra;

O diabo não pode te impedir de buscar a Deus. Mais ele pode tentar colocar na sua mente que não adianta buscar, mais quem disse que precisa acreditar?

Você tem que pensar o seguinte: eu tenho direito a escolha, se quero Deus, o diabo não pode interferir. Antes de entrar na presença de Deus peça pra Deus amarrar todo o mal, pois não aceita que essas desgraças venham atrapalhar sua conversa com Deus. Diga que quer uma conversa a dois, o diabo não pode interferir. E conseguirá se aproximar mais de Deus.

Você precisa ter fé, voltar a crer nas promessas de Deus novamente. Tomar posse das bênçãos do Senhor e ter certeza que são pra sua vida.

Eu não tenho dúvidas que Deus está com você, pois Deus não seria injusto de uma pessoa ir ao encontro dele e não tê-lo por perto. Você só precisa crer, se entregar, se humilhar e terá a Deus.

Imagino o quanto deve ser difícil está triste quando um dia conheceu a verdadeira alegria. E realmente não pode aceitar ficar dessa forma, existe um Deus que pode habitar dentro de você, e esse Deus pode está dentro de você, mais por ter tantas dúvidas talvez o esteja afastando.

Sabe amiga, o diabo inventa pecado na mente até onde não tem pra pessoa achar que não pode mais nascer de Deus. E a pessoa tem que usar a fé inteligente pra saber identificar essas coisas, não pode acreditar em qualquer pensamento besta que vem na mente. Deus fica triste em ver que a pessoa acredita mais em pensamentos negativos do que em sua palavra.

Veja que você vai na igreja e ouve a palavra, é uma palavra maravilhosa; mais o diabo sopra no ouvido outra palavra que não é a de Deus. Em qual palavra tem acreditado, na de Deus ou do diabo?

Se está se forças te buscar a Deus vamos resolver essa situação de uma vez. Acorde de madrugada algumas vezes na semana e diga Deus me der forças. Talvez no primeiro dia só diga essas palavras, mais se persevera nesse propósito vai se abrindo com Deus, conversando, falando de suas dúvidas, anseios e pedindo ajuda pra mudar. Deus vai limpando seu coração, tirando as dúvidas, tristeza, desânimo. Pois você está sacrificando pra ter Deus, e por esse fato o diabo já não pode interferir. É difícil acordar de madrugada pra orar, mais não terá que fazer isso todos os dias. Tenta duas vezes na semana até conseguir uma comunhão com Deus profunda. Sempre que estou angustiada ou tenho algum grande problema, acordo de madrugada e Deus me conforta, Deus ouve quem acorda de madrugada, meu encontro com Deus foi até de madrugada, devido não conseguir ter essa comunhão buscando do dia e na igreja.

Procure ler um versículo por dia, mesmo sem vontade. Ore mesmo sem ânimo, nem que seja pra pedir forças a Deus. Nem que seja poucas palavras mais não deixa de falar com Deus. Conte pra Deus tudo que está acontecendo, que não está conseguindo encontra-lo, que está sendo difícil e precisa da ajuda do Espírito Santo. Peça pra Deus arrancar toda dúvida e colocar fé, certeza da vitória. Não der atenção aos problemas se concentre em ter a alegria de Deus, tendo a verdadeira paz terá forças pra lutar por todos os problemas.

É claro que é possível nascer de novo e esse encontro já foi marcado por Deus. Está muito próximo. Que bom que você não desistiu de ir a igreja, e não desista de Deus também. Saiba que Deus não te ver com maus olhos, pra Deus você tem o coração puro pois deseja mudar de vida. Jesus te ama acima de todas as coisas e quer te fazer feliz.

Você ainda é a princesinha de Deus e o Espírito Santo tem ciúmes de você.

Busque a Deus com todas as suas forças e não deixe que nenhum pensamento pare sua fé de encontrar a Deus.

Que o Espírito Santo te ajude a chegar até Deus. Que o Espírito Santo coloque fé em seu coração, e volte a crer que pode ter Deus, sem fé é impossível agradar a Deus.

Receba a paz de Deus e seja revestida da presença do Senhor Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: