Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de maio de 2013

Você Tem Um Valor

      Um homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente.Certo dia ele a examinou e viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou: Como pode uma bela flor vir  de uma planta rodeada de espinhos tão afiados? Entristecido por este pensamento, ele se recusou regar a rosa e, antes que estivesse pronta para desabrochar ela morreu (Autor Desconhecido).

Dentro de cada um de nós existe um bem precioso, o Espírito Santo, que nos capacita e nos concede boas qualidades. Muitos de nós ao olharmos para nós mesmos e vermos apenas os espinhos, os defeitos, nos afligimos e nos entristecemos pensando que não existe nada de bom no nosso interior.

Com isso não cuidamos dessas qualidades enviadas por Deus e acabamos destruindo a paz que existe dentro de nós. Recusamos o bem dentro de nós e, conseqüentemente, isso morre. Se percebermos a beleza existente dentro da gente, ela superará seus próprios espinhos.
 
Só assim poderão desabrochar e produzir frutos
 
“Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão”. (Salmos 19:12-13).  

Conforme a bíblia afirma: Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. (Provérbios 4:23).

Valorize o que tem dentro de você, saiba que és muito importante para Deus. Nada de ficar lamentando com  angustias e dores, você tem um valor especial para Deus e Ele te aceita do jeito que você é.

Você não precisa mudar para ser amado por Deus, Ele sempre vai te amar independente de qualquer coisa. Seja você mesmo e isso será o suficiente para Deus.

“Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e  povos pela tua vida” (Isaias 43:4).

Jesus faz qualquer coisa por você; que dúvida tem mais do seu imenso amor?

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Todos nós temos o nosso valor diante de Deus e para Deus