Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de maio de 2013

Caminho secreto pra chegar a Deus

Sei o que é viver na mais profunda tristeza e amargura. No passado era muito triste e desanimada com a vida, pra mim nada tinha sentido.
 
É horrível ter o coração cheio de tristeza e mágoa. É um peso tão grande...
 
Sempre quando vejo uma pessoa afastada retornar para Deus fico emocionada, nesse momento de entrega me lembro como era vazia e angustiada. Me lembro o quanto é ruim viver sem ter a presença de Deus.
 
Passei maior parte de minha vida sentindo a dor da alma. Quem teve problema sentimental no mundo sabe do que estou falando. Uma coisa é passar por um grande problema com Deus e outra é sem Deus. Quando não se tem Deus no coração se entrega ao problema. E eu me entregava a tristeza e solidão. chorar se tornava um desabafo.
 
Mais um dia aconteceu algo que mudou completamente minha forma de ver a vida. Tive um encontro real e verdadeiro com Deus. Não precisei passar por um processo de libertação, só me entreguei e a palavra me libertou.
 
O mal sabe que quando se busca a Deus de todo o coração ele se afasta por não aguentar o fogo de Deus.
 
Eu não sabia que existia a presença de Deus dentro do ser humano. Não sabia que era possível está alegre mesmo diante dos problemas da vida. Não sabia que Deus arrancava toda dor da alma e dava o conforto.
 
Ter a paz e alegria de Deus não tem preço, é algo sobrenatural, maravilhoso. A pessoa está triste por algo de ruim que aconteceu e é só falar com Deus que recebe a alegria e conforto. Como é bom ter a presença de Deus!
 
Vale a pena pagar qualquer preço pra ter um encontro com Deus. O preço pode ser largar o pecado, se concertar, ler a bíblia, orar sem ânimo, acordar pelo menos uma vez na semana de madrugada, onde a fila é menor.
 
Quando nasci de Deus estava sem condições alguma de me chegar até Deus. Já não tinha fé devido tanto tempo que ia a igreja e não tinha paz. Não tinha certeza da vitória, achava que Deus não era comigo e que me negava o Espírito Santo.
 
O que fiz foi falar tudo que sentia pra Deus. Pedir pra lavar meu coração e tirar toda a dúvida, reconheci que já não estava crendo como antes, e implorei pra Deus colocar fé dentro de mim. Pedia para o Espírito Santo me levar até Deus pois sozinha não estava conseguindo. E Deus foi me limpando, me fortalecendo, me fazendo crer que era comigo e nunca tinha me abandonado. Na verdade me sentia como uma filha bastarda que obedecia ao pai e não era tratada da mesma forma. Entendo quando alguém diz que está buscando a Deus e não está achando, Deus até permite para se revelar de forma diferente. Antes eu achava que Deus me excluía mais entendi que pra mim Ele tinha um propósito de revelação diferente dos outros. Aprendi cada passo pra chegar na presença de Deus, cada argumento que preciso usar, cada revolta que preciso ter quando o inimigo quer se intrometer. Deus me ensinou um caminho secreto.
 
Quando você busca a Deus não é atoa. Tudo que passa é um aprendizado.
 
Você precisa persistir em conhecer a Deus, em ter a verdadeira paz. Não pode aceitar essa moleza espiritual. O Espírito Santo já está te mostrando o que tem que fazer, determine que terá Deus por completo na sua vida e diga não ao desânimo e solidão.
 
Você precisa que Deus te preencha e isso não é impossível de acontecer. Se aprender o segredo nem o diabo nem nenhum problema vai atrapalhar sua comunhão com Deus, pois aprenderá a defender essa comunhão com unhas e dentes.
 
Aprenda a ser feliz, aprenda a viver com Deus.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: