Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de maio de 2013

Decepção com a vida

Você pode passar por momentos difíceis; mais Deus está ali contigo. Mesmo que não perceba Deus está sempre presente, te guiando e te ensinando. 

As vezes se decepciona com a vida; mais isso é motivo de se decepcionar com Deus? Problemas vem e vão, tudo nessa vida passa; e sua comunhão com Deus como fica?

Existe espaço na sua vida pra ir ao shopping, pra se apaixonar, pra sonhar com o primeiro namorado; sonhar com a formação profissional; e seus sonhos espirituais onde ficam?

Você está triste por muitas decepções da vida; mais não entende que Deus fica triste quando você não acredita Nele, quando não ouve sua voz. 

Deus quer te ajudar a viver, você não pode segurar a carga pesada dessa vida sozinho. 

Aceite Jesus como seu melhor amigo, converse com Ele conte seus anseios, o peça ajuda pra vencer as lutas. Ele está pertinho de você e quer te ouvi. 

Não abandone a Deus, nem desista de sua felicidade interior; suas conquistas exteriores dependem de sua felicidade interior. Se conseguir ser feliz por dentro terá como consequência a felicidade exterior. 

Deus quer te ensinar a viver. Aprenda com Deus a vencer você mesmo. E vencer seus problemas será muito mais fácil.



Nenhum comentário: