Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de maio de 2013

Orientação

Depois de anos na igreja no dia 3 de abri tomei a decisao de recomeçar entao me batizei nas aguas e ali me converti de verdade entreguei a minha vida ao Sr Jesus... apartir daquele dia tive paz, e tudo começo a mudar dentro de mim estava conseguindo vencer os complexos de inferioridade que sempre tive por causa de um desvio que tenho na minha coluna e por causa desses complexos eu deixava de fazer o que eu mais desejava que era ser usada por Deus)mas depois que me converti de verdade no dia 3 de abril eu comecei a vencer os complexos de inferioridade e comecei a evangelizar, a ajudar na EBI estava tao mas tao feliz ...

Na minha igreja tinha um rapaz que desde quendo ele chegou na igreja que eu gostei dele, ams nunca demonstrei, porque queria que tudo acontecesse naturalmente, no fundo eu achava que seria ele o meu primeiro e unico namorado e entao fiquei esperando o momento certo, e continuei sempre cuidando da minha vida espiritual primeiro aii com o passar do tempo esse rapaz foi levantado a obreiro e eu continuei gostando dele mas sempre lutando para que esse sentimento nao atrapalhasse minha vida com Deus ..
 
Aconteceu que essa semana descobri que esse obreiro foi embora e agora ele é pastor... estou sentindo uma dor tao grande dentro de mim um vazio, o meu sonho se foi .. estou sendo sincera aki nesse email estou falando o que esta se passando aki dentro de mim , toda aquela alegria de evangelizar de ajudar na EBI  esta se apagando de dentro de mim.. e a maior dor que tenho é que isso mostra que eu nunca fui sincera com Deus  pq se eu realmente tivesse o desejo de servi Lo , poderia acontecer o que fosse que esse desejo nunca iria se apagar de dentro de mim. Num sei mais o que fazer da minha vida, nada me traz algria ..so me sinto segura qdo estou ali sozinha buscando a Deus e na busca eu so choro e peço ajuda a Ele.. 
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
Cara amiga,
Você está sentindo a dor da perda, você sente que o perdeu para sempre e isso te deixa triste. Isso chama-se sentimento, precisa lutar contra os seus sentimentos.

Você precisa deixar Deus trabalhar; se ele for a pessoa certa, vai vim pra você de qualquer forma.

O que sente na verdade, é um vazio no coração; só que esse vazio não pode ser preenchido por vida sentimental; só Deus pode te preencher e te dar a verdadeira felicidade.

Não pode se deixar levar pelas emoções. Suas emoções não podem destruir seus sonhos.

Não deixa a voz negativa te convencer que não estava fazendo a obra de coração; isso não é verdade. No fundo você queria fazer a vontade de Deus, a paixão foi só uma consequência; simplesmente aconteceu, faz parte da vida.

Existe uma luta dentro de você; de um lado você quer crescer espiritualmente, quer servi a Deus; colocar Jesus em primeiro lugar na sua vida; mais por outro lado está suas emoções, que te trazem inseguranças, dúvidas, medos.

Saiba amiga que Deus suprirá todas as suas necessidades. Fique feliz por esse rapaz ter se tornado um pastor, e está ajudando muitas almas. Você também é um vaso precioso nas mãos de Deus.

Não der ouvidos a seu coração ele quer te enganar. Você não precisa deixar de fazer a obra por insegurança de Deus não te honrar na área sentimental. Se coloca-lo em primeiro lugar, é claro que Deus vai te realizar na área sentimental.

Busque a Deus pra arrancar esse sentimento de angústia do seu coração; esse sentimento veio por insegurança. Se você ficar firme na presença de Deus, nada vai te abalar, as promessas de Deus sempre vão está vivas em seu coração.

Essa dor vai passar. Mais sua comunhão com Deus não vai ser derrubada.

Saiba que enquanto você serve a Senhor Jesus Ele prepara tudo para que seja feliz em todos os sentidos. Então não tem porque se preocupar. Acalme esse coração e confie em Deus.

Tudo vai dar certo.

Não se preocupe com sua área sentimental, no momento certo Deus vai te abençoar. E quem disse que não pode ser ele ainda? Só não viver em função disso né verdade? tem que viver em função da vontade de Deus.

Se alegre, Deus limpará seu coração e te fortalecerá.

Deus entende seus dilemas, e não te culpa por nada. Você vai dar a volta por cima. É uma guerreira e não vai deixar seu coração te afastar dos propósitos de Deus.

Enquanto você chora Deus diz: confie minha filha, não te desapontarei.

O mais importante você já conquistou que é Deus, as outras coisas serão consequências.

Você é linda; a jovem dos olhos de Deus. O Senhor zela muito por sua vida. Deus tem um lindo plano pra sua vida e irá se cumprir. Não fique ansiosa para que as coisas aconteçam no seu tempo, Deus tem o tempo Dele, e é bem melhor que o nosso.

Faça correntes de oração pra não ficar presa ao coração, você precisa se prender unicamente a Deus e nada mais. Deus é que tem que ser seu sustento, sua razão de viver; não a área sentimental. Você vai conseguir esse livramento, o Senhor Jesus já está intercedendo por você.

Fica na fé princesa de Deus, o Senhor é contigo e te fortalece.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: