Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de maio de 2013

Orientação


Paz  Dijandira!

Sou sua fã , olho o seu blog todos os dias .... isso tem me ajudado muito !!!!

Gostaria muito de uma orientação sua , tenho 28 anos e me converti á 1 ano.

Tenho ido em todos as reuniões na igreja no grupo de jovens e nos cultos , mais me sinto muito sozinha , meus amigos nem me procuram mais , os meus finais de semana choro por sentir falta de conversar de ter alguém sabe.

Oro muito pra Deus me enviar um varão , mais infelizmente ainda não enviou , as vezes parece que as muitas lutas a minha entrega está sendo em vão , desde quando me converti tento permanecer na obediência do Senhor, não fiquei com nenhum homem durante este tempo afinal quero me preparar para quando Deus o enviar eu esteja espiritualmente capacitada para o receber,assim como também Deus está me preparando está também trabalhando na vida do meu futuro marido.

Mais essa espera que dói, dói muito. Às vezes fico pensando será que vai vir mesmo? Será que vai valer a pena tudo isso que estou fazendo?

Será que serei merecedora desta benção ?

Simplesmente acordei um dia e jurei que iria mudar , bebia muito parei também já tem 1 ano , tudo que aos olhos de Deus o desagradava deixei de fazer, sei que tenho muito ainda que mudar...

Irmã me fala que tudo isso não será em vão, será que Deus está vendo tudo isso?

Preciso muito da sua orientação..., não quero apagar está chama mais confesso que meu coração está bem apertado......

Fique com Deus

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Quando se faz a vontade do mundo se recebe o que o mundo tem para oferecer, que se resume em ilusão e decepções.
 
Porém quando se faz a vontade de Deus tem-se direito a tudo que Deus prometeu. E Deus não prometeu completar na área sentimental?

Veja a promessa:

“Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea” (Gêneses 2:18).

Quando Deus fala homem aqui se refere no geral, a promessa é tanto para o homem como para a mulher.

Você sabia que Deus também te fez essa promessa de lhe completar na área sentimental?

Deus desde o principio já sabia que o ser humano não tinha nascido para viver sozinho. Nascemos pra ser família, pois nascemos de uma família (Pai, Filho e Espírito Santo) e temos essa necessidade.

Imagino o quanto deve esta sendo difícil pra você mais não pode se deixar levar pelos sentimentos. Não é pelo fato que está carente que vai se entregar as emoções, isso enfraquece. Precisa agir a fé e tomar atitudes que tragam resultados positivos.

Em vez de ficar triste tem que procurar uma forma de mudar essa rotina. Não pode se acomodar. É claro que não é fácil mais precisará fazer um esforço.

E não duvide que Deus está te preparando o melhor. E vá atrás. Use a fé inteligente, peça a direção de Deus pra mostrar alguém e ore pra receber a confirmação de Deus.

Não fique esperando de braços cruzados se não vai passar um tempão esperando. Tem que esperar em Deus mais tomando atitudes pra ver resultado.

Seje positiva e vá na fé que Deus vai abrir as portas. Pois a promessa já foi feita e não há erro.

Até mesmo você não está perdendo nada. O que ganharia se envolvendo com pessoas do mundo? Só estaria procurando sofrimento. Assim ainda está no lucro porque é melhor sozinha do que mal acompanhada.

Não se preocupe você está no lucro. Só lhe digo que respeito seus limites e lute por sua felicidade sentimental. Deus é contigo vai dar tudo certo. Não tenha medo de lutar, se não for a pessoa certa Deus mostrará através das atitudes. Nem por isso fique de braços cruzados, pra Deus agir você tem que dar o primeiro passo.

Veja que pessoas realizadas na área sentimental geralmente são pessoas de atitudes. Tome atitudes com sabedoria e conforme a direção do Espírito Santo, e Deus te abençoará.

Tem pessoas que passam anos sofrendo na vida sentimental por não investir nessa área. Assim como se luta pelas outras áreas a sentimental não tem que ser diferente. Nada cai do céu.

Sorria, participe da terapia do amor. Observe alguém, procure seu amor ele pode está perto e ainda não tenha percebido.

Enxugue essas lágrimas, renove suas forças e creia de todo seu coração que seu amor já foi desenhado por Deus, e você tomará posse dessa benção.

Não fique ansiosa somente lute na fé. Na certeza de que Deus já providenciou tudo.

Nunca aceite ficar com qualquer um, tem que ser um homem de Deus que te faça feliz de verdade. Pois chega de sofrimento. Você já sofreu tanto no mundo com Deus tem que ser diferente.

Já pode começar a sonhar, o seu sonho vai se realizar. Deus é fiel e cumpre o que promete.

Fique na fé e não esquece de investir na sua vida sentimental. Deus vai ver sua empolgação e esforço e logo vai te abençoar.

Vou está em oração pra Deus te mostra a primeira atitude que precisa tomar pra ser abençoada.

Tá ligado em nome de Jesus.

Espero ter ajudado.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: