Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de maio de 2013

Deus está vivo na sua vida

Se sua vida não está do jeito que deseja use a fé pra mudar. Se já tem usado a fé  e mesmo assim parece que nada muda, continue lutando pois as aparências enganam.
 
Nem tudo que parece é de fato. O mal muitas vezes quer mostrar para as pessoas que está tudo igual; que Deus está em silêncio e não vai responder. Deus pode até ficar em silêncio mais não deixa de responder. Muitas vezes os demônios resistem tempos sendo queimados pra ver se você desiste da fé; e quando percebe que você é perseverante vão embora de sua vida pra nunca mais voltar. Pois não aguentam o fogo de Deus.
 
Temos que aprender a viver no deserto; quando aprendemos viver a fé diante do nada, aprendemos a crer no impossível e superar todos os obstáculos.
 
Nunca vi Deus falhar. Deus é perfeito e procura perfeição pra nossa vida. 
 
Se você é fiel a Deus, Ele será com você também. Se sua vida está nas mãos de Deus o mal sairá, os anjos do Senhor lutam por sua causa, você não está sozinho.
 
Guarde seu coração da frieza espiritual, não pense que Deus não vai te responder. Deus já está te respondendo e logo irá perceber o agir de Deus pra sua vida.
 
Deus se lembra de todos os propósitos que você fez; as vezes que você sacrificou não foi em vão. Alguém pode ter pensado que você não foi respondida porque seu sacrifício não foi total; mais você sabe que foi, Deus sabe, e recebeu sua oferta. No silêncio Deus providencia tudo pra sua vida. Entenda que sua vida não está nas mãos dos homens mais nas mãos de Deus.
 
Você não morrerá enquanto Deus não cumprir todos os sonhos que sonhou pra sua vida.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CYfhi6_uc6U

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade Deus é sempre justo com a gente,muitas vezes não temos paciência de esperar e na afobação tomamos uma ação precipitada,,essa semana fui testada por Deus,achei que não conseguiria resolver meu problema,e Ele me atendeu,me acudiu na hora certa,Deus é sempre Justo e Fiel a nós.