Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de maio de 2013

Refúgio de Deus

"Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma" (Salmos 142:3).
 
Você se encontra carente; na igreja parece que as pessoas te excluem e se sente muito mal por isso. Quem deveria cuidar da sua alma, implica com você, te persegue, te humilha, dar mau exemplo. E isso faz com que se afaste mais ainda da igreja.
 
Se você clamar  a Deus vai ser respondido. Não existe pessoa melhor que o Espírito Santo para cuidar de sua alma. Não se preocupe se alguém não lhe trata bem, você tem a Deus que é por você, Deus cuida de você.
 
Deus é seu maior refúgio e confiança, Nele está seu coração, então pode acontecer o que acontecer, sua fé não vai ser abalada.
 
As vezes precisamos de ajuda e não existe quem estenda a mão, as pessoas são falhas, mais Deus sempre está perto para nos suprir.
 
Não entregue sua alma nas mãos das pessoas, seje pastor, membro, obreiro ou parente. Sua alma só tem que ser entregue a Deus. Não deixe que sua salvação dependa de atitudes de terceiros, dependa somente de Deus pra ser feliz.
 
Entenda que ninguém cuida melhor de você que Deus. Não fique esperando por uma gentileza pra ir pra igreja, vá por Deus. E se alguém te olhar virado, não der atenção, existem pessoas mau amadas mesmo que precisam ter um encontro com Deus pra mostrar Deus.
 
Se você errou Deus já te perdoou pode ir de cabeça erguida. Só queira buscar o Espírito Santo de todo coração e não ligue para o que as pessoas pensem a respeito do que aconteceu no passado. Deus já apagou todas as suas transgressões. Você pode se chegar a Deus e isso é mais importante.
 
Deus sabe que você está se sentindo excluído e quer te confortar. Deus quer te falar que Ele é mais importante pra sua vida, e não tem porque se preocupar. O ser humano é cheio de falhas mais Deus é fiel. Continue buscando a Deus e preservando sua salvação, as lutas é grande mais Deus sempre será com você.
 
Fica na fé sem desanimar e Deus vai preparando seu caminho. Você nunca estará sozinho, Deus segura na sua mão.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AoZvjr4gx7s#t=335s
 
Na benção,
Dijandira

 

Nenhum comentário: