Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de agosto de 2013

É momento de dar a volta por cima

Quando desagradar a Deus não perca tempo se perturbando nem se lamentando nada disso vai te ajudar. Coloque em seu coração que procurará se concertar pra não repetir o mesmo erro. A única forma de chamarmos a atenção de Deus é mostrarmos um coração sincero. Deus não espera perfeição porque sabe que por mais que nos esforcemos nunca iremos ser perfeitos, o que Deus espera é que sentimos nojo do pecado e amor a lei Dele. Pois o pecado leva ao sofrimento e consequências desagradáveis, e a vontade de Deus leva a felicidade e vida eterna.
 
Talvez você fez algo de errado e por isso vozes diabólicas estão constantemente na sua mente. Se você se arrepender de todo coração e começar a tomar atitudes pra não praticar o mesmo erro o diabo não poderá ter domínio sobre sua vida. Aja com inteligência, o arrependimento nos dar acesso as promessas de Deus. Ao nos concertarmos estamos voltando ao direito das promessas. Temos esse direito graças ao sacrifício do Senhor Jesus na cruz do calvário.
 
Em vez de pensar que está tudo perdido,  que Deus te abandonou e mergulhar no pecado; se arrependa de seus erros e comece uma vida nova, e Deus iluminará sua vida.
 
Deus não acusa nem julga, alerta e quer o bem. Sinta a voz de Deus suave na sua vida.
 
Deus te perdoa, se perdoe também e se der uma nova chance de mudar e ter uma vida diferente.
 
Que Deus te abençoe e fique firme na fé.
 
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe,mensagem muito edificante.

Anônimo disse...

Deus abençoe,mensagem muito edificante!