Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de agosto de 2013

Orientação


Paz Dijandira,

Nossa estou muito triste, terminei meu namoro há algum tempo e desde então continuamos nos falando mas eu não quis ter mais relações sexuais com ele, mas hoje eu estava com ele sozinha, e não agüentei, acabou acontecendo, na verdade eu sei q se eu tivesse resistido e saído de perto sei lá, não ia ter acontecido nada, mas o problema é que eu queria, a vontade falou mais alto, mas ao mesmo tempo eu sabia q estava fazendo errado, agora estou me sentindo totalmente culpada, estou de jejum, e há bastante tempo estou orando pela conversão dele, será que foi tudo em vão por causa dessa minha atitude? Será q Deus vai me perdoar, mesmo ele sabendo q eu queria e que eu poderia ter resistido??

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,
Se não tentar controlar suas vontades vai acabar sendo escrava do pecado. E tudo que o mal quer é isso, que se torne fraca o suficiente para não ouvir a voz de Deus para seguir uma direção que leve a segurança sentimental.
O primeiro passo é o reconhecimento e já tem. Você consegue reconhecer que poderia ter agido diferente e ter controlado a situação. Peça forças a Deus para agir como uma mulher virtuosa. Se guarde e Deus guardará também sua felicidade sentimental. Muitas vezes é difícil mas quando Deus ver que a pessoa quer de fato ajuda. Sempre que souber que vai ver esse rapaz ore a Deus pedindo para que o Espírito seje mais forte que a carne. E procure usar roupas que não seja tão justas, assim ele não pensará tanto em desejos carnais; poderá te apreciar como mulher, pelo que é.
Sabe amiga, o pecado é bom mais os efeitos são ruins. Nada se compara em ter a presença de Deus e ter a paz de Espírito. Não deixe que nada venha te perturbar. A sua mente tem que ser cheia de Deus não de desejos carnais. Tudo tem o seu tempo, e nesse momento é tempo de se consagrar e esperar em Deus a pessoa certa. Não der ouvidos a carne, procure ouvi a voz de Deus.  Ainda está em tempo, evite ser a mesma pessoa,ter as mesmas atitudes, se não pode fuja, é melhor do que enfrentar algo que sabe que não consegue resistir.
Deus com certeza te perdoou não fique se perturbando com isso. Peça a Deus pra limpar sua mente e prove pra si mesma que pode ter alto controle.
Ainda há tempo de mudar, Deus ainda é contigo. Seja forte e diga não ao que desagrada a Deus, tudo isso é passageiro e não compensa.
Entregue o jejum de comida a Deus e comece a fazer um jejum da carne. Evite o que satisfaz sua carne e busque as coisas espirituais e Deus te fortalecerá e preparará seu caminho.
Tudo muda quando há um verdadeiro arrependimento. O diabo não pode persistir na vida de uma pessoa que se arrepende de seus pecados. Independente do pecado ser grande ou pequeno quando existe arrependimento Deus perdoa e o mal não tem domínio. Se em seu coração você decide não praticar o mesmo erro está livre, siga sua fé Deus é contigo.
Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

A emenda ficou pior que o soneto.