Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de novembro de 2013

Até onde vai a fé

Não deixe que a tristeza invada sua alma e sugue a sua fé. Diga o fraco eu sou forte, faça de suas fraquezas uma chance pra buscar força e vencer.

Jesus veio para fazer dos fracos fortes e valentes. 

É o humilhado que Deus quer exaltar; o que está triste dar a verdadeira alegria; suprir as necessidades do aflito. 

Mais por que nem todos os aflitos são respondidos?

Porque nem todos crer e deposita em Deus sua confiança.

As promessas não são para todos; só os de fé alcançam e contam testemunhos. 

Aonde sua fé pode te levar? Uns tem uma fé limitada outros gostam de desafios pois crer no Deus que serve e em sua grandeza; por isso sempre deseja o melhor.

Se sua fé te faz crer que tem tudo que precisa, ou que não pode alcançar certas coisas; assim sucederá. Somos o que cremos. 

Se quer ser mais, então creia mais. 

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Mulheres Virtuosas disse...

Olá, querida que as bençãos de Deus estejam sobre ti e toda a sua casa, estou visitando seu blog e também refletindo nas mensagens de fé. Muito edificante, um grande abraço!