Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de novembro de 2013

Cuidados de Deus

Talvez sua fé esteje ameaçada; tem pessoas querendo te derrubar. Mais você sabe que por trás de tudo isso existe a ação do mal querendo te fazer parar, desanimar. São tantas palavras negativas que ouve, tantas fofocas inventadas, que se sente triste e sem forças pra lutar. 

Só não pode se esquecer de uma coisa, DEUS CUIDA DE VOCÊ. Ninguém vai te atingir porque o mais forte está do seu lado. Deus sabe suas necessidades e guardará seu coração. Acredita? ou quer ouvi Deus falar pra você?

Deus fala:

"Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei" (Isaías 27:3).

Deus não vai deixar que ninguém te faça mal. Se existe pessoas tentando te prejudicar vão ser envergonhadas. Sua confiança está em Deus e Dele vem sua justiça.

Não existe coisa melhor do que ter os cuidados de Deus. Descanse no Senhor Jesus e fique em paz, sua vida está segura com Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amem..