Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de novembro de 2013

Desejos não realizados

Talvez você pense: "já era pra está casada, ou ter minha área financeira definida. Minhas amigas já se casaram, tenho vergonha de está solteira com essa idade. Me sinto um fracassado por ainda não está bem de vida".

Você tem tantos sonhos, e as vezes não entende porque não são realizados, já que luta tanto. Você sente que já era pra está lá na frente, e mesmo crendo em Deus, usando a fé, tem coisas que parecem tão dificies de se concretizarem. 

Pra você já era pra ter acontecido muitas coisas; mas para Deus pode está acontecendo no tempo certo. O que é a idade certa pra uns se casar e ter filho, pra outros essa idade é ideal pra se dedicar a uma faculdade; pra servi a Deus sem medo de encontrar seu prometido. 

A pessoa que se casou nova gostaria de ter a experiência que você tem, a maturidade pra resolver os problemas do dia a dia; ou a área financeira definida que você conquistou. Sempre vai ter alguém que vai querer conquistar algo de bom que você conquistou; o que é bom querem como exemplo. 

Por mais que nos esforcemos não conquistaremos todos os nossos desejos no tempo que desejamos, isso porque Deus tem um tempo pra nossa vida, e quando a entregamos nas mãos de Deus, nos sujeitamos ao tempo de Deus. 

De que adianta se casar cedo e não ser feliz? não que casar cedo signifique infelicidade, ou que depois dos 30 é o ideal pra encontrar a pessoa certa. O tempo de Deus é que é o certo, e não podemos desanimar. Se estamos fazendo nossa parte, nosso dia vai chegar. 

As vezes as coisas são tão dificies pra quem vive na fé; mais certamente seguras pra quem espera nas promessas de Deus.

Não fique triste se várias pessoas conquistam o que você deseja conquistar, mas feliz porque seu dia chegará e nada impedirá sua grande vitória. 

Que Deus realize todos os desejos do seu coração, e cumpra o plano que fez pra sua vida. Mesmo que esse plano te faça chorar pela demora, mas te traga maturidade pra sustentar a benção. 

Olhe pra Jesus e não se esqueça que sua vida está no altar, e seus planos serão os planos de Deus. E se sua vida está nas mãos do Senhor, será feito a vontade de Deus pra sua vida. 

A vontade de Deus sempre é o melhor pra nossas vidas.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amem. Porfavor ore por mim eu preciso muito de oracao. Que Deus continua te abencoando.