Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de novembro de 2013

Se livre do inferno

Existia uma obreira que falou, que quando morresse desejava que vestissem ela com o uniforme. Até que um dia essa obreira ficou doente e morreu. E assim fizeram. Mais tinha algo estranho no semblante dela, parecia triste e assustado. Naquele momento em que essa obreira estava morta no caixão, manifestou um demônio numa pessoa e falou: "sabem por que o semblante dela está tão triste? porque a alma dela não foi salva, eu levei para o inferno; mesmo estando na igreja ela tinha amantes, e levei o que me pertencia. 

Uma pessoa pode aparentar ser o melhor servo, a pessoa mais santa; mais se viver no pecado não tem como se livrar das garras de satanás. Muitas coisas podem ser encobertas para o homem, mas para Deus o diabo não são. 

O que você tem feito com sua alma? Tem brincado com as coisas de Deus e desperdiçado a palavra que salva?

Cuidado, seu nome pode está sendo escrito no livro do inferno, e o diabo espera o momento de levar sua alma para o lago de fogo, onde só tem dor e gemido. 

Não finja que está praticando a palava de Deus, isso não te salvará quando morrer; ou você está com Deus ou está com o diabo. Ou pratica a palavra de Deus ou vive no pecado. 

A escolha é sua, mas saiba, arcará com as consequências.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

o uniforme não pôde salvá-la. Se não praticamos a palavra de Deus não tem jeito, o destino é o inferno.