Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de novembro de 2013

Use a fé e creia

Quando cremos de fato em Deus não temos medo de nos lançar; existe uma firmeza de que as promessas irão se cumprir. 

As promessas de Deus não foram feitas pra qualquer um, só os que perseveram na fé, lutando com Deus, que receberão a direção certa pra chegar a terra prometida. 

Se as promessas fosse alcançadas com facilidade qualquer incrédulo teriam acesso, e isso seria injusto pois as promessas foram criadas para os que praticam a palavra sagrada, para os que obedecem a voz de Deus. 

É tão seguro nos lançar na palavra de Deus, a palavra do Senhor nunca volta vazia. Certamente existem coisas que até demoramos a conquistar mais é algo certo, que um dia teremos que alcançar. Deus nunca deixa de responder um fiel. 

Mais por que tem coisas que mesmo nos lançando na fé demoramos a conquistar? propósito de Deus, cuidado do Senhor pra nossas vidas. 

O fato de uma pessoa de fé está ainda solteira não significa que Deus não respondeu na área sentimental. O que garante que Deus já não preparou tudo? as aparências? nunca devemos acreditar nas aparências, nossos olhos tem que ser espiritual. Se Deus prometeu e fizemos nossa parte temos que crer que no momento certo vai ser declarado nossa vitória, e enquanto não chega permanecemos na fé, alegres, certos de que nossa vida estando nas mãos de Deus seremos realizados em todos os sentidos. 

Se lance na palavra de Deus sem medo, não tem como perder a batalha usando a fé baseado nas promessas. 

Se está cansado de usar a fé e não ver resultado continue usando, sua colheita vai ser melhor do que imagina. Te digo com toda certeza, é impossível que Deus não responda um justo. E quando algo demora acontecer é porque Deus está no comando preparando de forma diferente para que sua felicidade seje completa. 

Diga não ao tempo, não ao desânimo, não ao comodismo, não a dúvida. Continue dizendo sim a Deus. Seje fiel independente das circunstâncias, e Deus te dará o melhor mesmo que nem imagine coisas tão gloriosas. 

Coloque sua vida nas mãos de Deus e não tenha medo; Deus te dará tudo que necessita no tempo certo. 

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi DOna DIjanjira, estou passando por um problema emocional extramamente dificil faz muitos anos.. Eu sou crista creio que DEus pode me curar.. Mas estava pensando em tomar remedio pois esta atrapalhando a vida.

Anônimo disse...

Esta atrapalhando minha vida.

Anônimo disse...

O que eu devo faser ?

Anônimo disse...

Deus ja fez muito por mim., ja me livrou de muitas lutas ... Mas este problema esta demorando a se resoulver estou em duvida se tomo medicamento ou nao.