Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de janeiro de 2019

Armadilhas

"A língua deles é uma flecha mortal, eles falam traiçoeiramente. Cada um mostra-se cordial com o seu próximo, mas no íntimo lhe prepara armadilha" (Jeremias 9:8).

Existem pessoas que falam tão mansamente, com palavras tão sábias que não imaginamos que possam tramar alguma maldade. Mais só Deus sabe o que tem no interior desssa pessoas. Existem pessoas que são frias e sabem disfarçar muito bem. Afinal fingir que é de Deus está fácil. Para imitar e as pessoas se convencerem pelas aparências

O Espírito Santo tem nos alertado pra esse tipo de pessoa, que mostra ser uma coisa, mas dentro de si carrega más intenções, tramam armadilhas contra os servos ungidos de Deus. 

O diabo não está mais usando tanto a família, vizinhos, amigos, pra afetar a fé dos seguidores de Jesus, pois não está funcionando tanto como antes, as pessoas de hoje em dia estão mais esclarecidas da palavra. A tática agora é se disfarçar de anjos de luz. Muito cuidado, pare e observe os frutos das pessoas. Se não apresentarem bons frutos é um mal sinal, já precisa se policiar. 

Não se turbe o vosso coração de ver tais coisas, é sinal dos últimos tempos. Não guarde rancor, não se decepcione, esse tipo de cristão existe. É só encontrar gente que der brecha que o diabo usa. E cada um que se cuide. Se apegue somente a Deus, não coloque seu coração no homem; Deus você sabe que é totalmente de confiança; as pessoas podem falhar, nesse mundo agente pode esperar de tudo. 

Não olhe pra nada só para Deus. Guarde seu coração, guarde sua fé, guarde sua salvação.

Nenhum comentário: