Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de janeiro de 2019

Até o fim

Por mais que tentem nos fazer mal não vão conseguir, pois é Deus que nos justifica. Se estamos na luz as trevas já não podem mais nos atingir. E também não podemos temer o que pode nos fazer o homem. Porque é o Deus de Israel que nos guarda, nos guarda em baixo de suas asas, nenhuma acusação ou armadilha sucederá contra os escolhidos de Deus. 


 Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra contra nós?

Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, e de graça, todas as coisas?

Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica (Romanos 8: 31-33)
Não temas as lutas desse mundo porque Deus é contigo. Não se assuste com a perversidade e falsidade das pessoas. Podem maquinar o mal, mais nada te atingira se estiver debaixo das asas de Deus.
Persevere na fé até o fim. Nunca se recue diante das adversidades, Deus é contigo. 

Nenhum comentário: