Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de janeiro de 2019

Não há Deus maior

Deus é muito maravilhoso, sempre cuidando dos seus filhos com muito amor e carinho. Tudo que agente precisa tem na bíblia, todo orientação pra resolver qualquer problema. O cuidado de Deus é tão grande que sempre está nos alertando das armações do inimigo, para nos guardar. 

É impossível não amar um Deus assim, que cuida tão bem. 


Louvado seja esse Deus, que é grandioso em amor e poder. Nunca conheci alguém assim como Deus, tão misericordioso, amoroso, cuidadoso, magnifico. Me sinto privilegiada por conhecer esse Deus, até consigo viver sem muitas coisas, mais sem esse Deus não consigo mais viver. Simplesmente Deus é minha razão de viver, falo isso todos os dias pra Ele. 

É tão bom ter um pai assim. Desde o dia que Deus se revelou pra mim que agarrei com todas as forças e não solto mais. Preciosidade assim vale mais que tudo. Eu era a menor da minha casa e Deus olhava pra mim, não me esqueço nunca disso. Deus olha para os aflitos e sofridos. Isso é muito lindo. 

Meu Deus te amo demais. Te adoro! Desde o dia que te conheci que só uso essa palavra "adoro" para Ti porque só o Senhor é digno de toda adoração. Antes usava pra tudo porque não entendia, agora sei quem é o único que merece toda honra e adoração. 

Te amo acima de todas as coisas Jesus! Meu maior tesouro. Não tenho palavra pra agradecer tamanho amor!

Nenhum comentário: