Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2019

Posições na igreja

Fiquei triste quando soube de um caso, que uma pessoa de Deus se afastou da igreja, porque o pastor a tirou de um cargo. Fiquei imaginando onde estava o coração dessa moça. 

Nosso coração precisa está em Deus. A única coisa que precisamos nessa terra pra fazer a obra de Deus é do Espírito Santo. Com o Espírito Santo ganhamos almas em todos os lugares que vamos, ganhamos em casa, no trabalho, na rua, na igreja por meio do nosso testemunho mesmo que não tenha cargo algum. 

Me fez recordar de quando me converti, ainda de menor, passei por muitas perseguições, eram tantas lutas que era proibida até de ir pra igreja. Mais nem por isso eu deixava de ganhar almas. Era falando pra todos que via sobre a salvação de Deus. E nessa época trancada em casa salvei muitas almas. Eu percebia a ira do diabo, tinha coisas que minha família falava que dava pra entender que não eram eles que falavam pois os mesmos não tinham o entendimento espiritual. Uma vez um familiar falou que tinha fogo em mim ninguém podia chegar perto. E esse meu familiar nunca nem tinha ido numa igreja evangélica, não tinha entendimento das coisas espirituais, então percebi que por mais que passasse por lutas o mal não podia me afetar, pois Deus estava comigo. Nessa época não tinha nenhum cargo na igreja, dificilmente conseguia ir pra igreja, quando conseguia sair era escondido. Mais o Espírito de Deus já tinha descido sobre mim, e existia um enorme desejo de salvar almas, falar de Jesus. Cada vez que falava de Jesus para as pessoas parecia que saia fogo da minha boca, era muito forte. Na época como eu tinha o pensamento de que talvez algo acontecesse comigo, tentava salvar o máximo de almas que pudesse. Todos que encontrava falava da palavra de Deus. 

Não se afaste de Deus quando alguém te tirar um cargo na igreja, podem até te tirar cargos mas ninguém pode tocar na sua salvação. Então não faça de uma posição sua salvação, Deus que é sua salvação. Mesmo que seja injustiças, mais se mantenha de pé, você tendo o Espírito Santo é o que vale. Agente sabe que sempre existirá o joio no meio do trigo, então as injustiças sempre existirão. Mesmo que alguém tente te afetar, usado pelo mal, não largue Jesus. Se mantenha na fé, buscando a Deus. Quando chegarmos no céu não existirá cargos, então aprenda a viver sem eles. 

Se deseja tanto oportunidades no mundo espiritual, peça a Deus oportunidade de ganhar almas. Essa é a melhor posição no reino de Deus. 

Preserve sua salvação. Guarde seu coração. 


Nenhum comentário: