Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de janeiro de 2019

Viver com Cristo

As vezes nos sentimos tristes, sozinhos; mas isso é necessário para que fiquemos na dependência de Deus. E reconhecemos que sem Deus não somos nada, que Deus é nosso sustento e socorro presente. 

São nos momentos difíceis que clamamos a Deus e Ele nos responde. É necessário passar por problemas, para buscar em Deus uma solução. E o nome do Senhor Jesus ser glorificado na nossa vida. Esse é o maior sentido da vida, vivermos na dependência de Deus, em baixo de suas asas, e Ele cuidar de nós, e assim glorificarmos o seu grandioso nome. 

Não desanime quando passar por uma luta, der graças a Deus pois essa luta te aproximará mais do Senhor Jesus. E por meio dessa luta adquirirá experiência e crescerá na fé. 

Viver com Cristo é viver pela fé. Aprenda a viver pela fé e não sofrerá nesse mundo. Mesmo que passe por batalhas seu coração estará cheio de esperança que vai superar e vencer no nome de Jesus. 


Nenhum comentário: