Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de janeiro de 2019

Perseguição dos novos tempos

Quando se fala em provações nos lembramos de batalhas espirituais, de perseguições contra nossa fé. Mais nunca lembramos da perseguição dos tempos atuais: a perseguição carnal. É a chamada perseguição provocada pelo homem. Que nos termos da lei se considera entre outros, abuso de poder, assédio moral. 

Quem iria imaginar que existia esse tipo de coisas dentro da igreja de Cristo? Se muitos que se afastaram soubessem, não teriam se afastado por coisas tão banais. 

Existem pessoas que tem que fazer as vontades dela, pra não ser prejudicado. São tantos mimos, tantas vontades, que se perde até o foco das almas. Infelizmente existem homens que querem a glória de Deus, mais não terá, porque essa glória é só de Deus e de mais ninguém. 

Tem faltado amor pelo próximo. É uns tentando prejudicar os outros. Não existe em muitos casos aquele amor de irmão. Porque o ser humano tem se tornado egoísta, fala de amor as almas mais não consegue amar seu próximo como a si mesmo. 

Que tempos difíceis!

O tempo da falsidade, da mentira, do engano.

Nem todos que aparentam ser de Deus e estão no nosso meio realmente são. Talvez nem seja do diabo, mais são servos de si mesmos. Só fazem as coisas por benefícios próprios. Pode até enganar muita gente mais não enganará a Deus. E colherá os frutos do engano. 

Quem for sábio proteja sua fé, e não se deixe enganar por esse tipo de gente. 

Se apegue com Deus, sempre em oração. Procure jejuar pra se fortalecer. De tudo vai aparecer nessa terra pra tentar ferir sua fé, mais se estiver em comunhão com Deus nada te afetará. 

Nunca se afaste de Deus por se decepcionar com alguém. Esse alguém que te decepcionou pode está encaixado na perseguição dos tempos atuais. É a perseguição do orgulho se manifestando no silêncio. 

Você só precisa se espelhar em Jesus, e a única coisa que precisa é guardar a sua salvação. Existem pessoas carnais que estão fazendo de tudo pra tirar salvação de cristão. 

Não se assuste quando ver essas coisas, estamos nos últimos tempos. Só guarde sua fé. 




Nenhum comentário: