Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2019

Guardar o coração dos falsos profetas

Viver nesse mundo está a cada dia mais difícil, o circo está se fechando, e o diabo atirando para todos os lados. Antigamente as perseguições eram somente por aqueles que não era da fé, não entediam e por isso o diabo conseguia usar. Certamente uma perseguição espiritual, que é necessário na vida de um cristão, e nos faz crescer na fé. 

E o que dizer das perseguições carnais, provocadas por pessoas que se dizem de Deus?

Será que isso já não estava previsto em apocalipse?

Certamente Deus já sabia que nos últimos tempos o diabo iria procurar agir até dentro das próprias igrejas, dentro das igrejas a decepção é maior e mais fácil de derrubar:

"Conheço as suas obras, o seu trabalho árduo e a sua perseverança. Sei que você não pode tolerar homens maus, que pôs à prova os que dizem ser apóstolos mas não são, e descobriu que eles eram impostores. Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome, e não tem desfalecido" (Apocalipse 2:2).

Deus sabe as limitações de cada um de nós. Deus sabe que tem cristão que não aceita falsidade, que percebe os homens maus e não tolera. Mais mesmo assim Deus pede pra guardar o coração, e não deixar que esses impostores, usados por satanás, consigam desfalecer o servo de Deus. Por isso Deus pede pra voltar ao primeiro amor, significa voltar-se para Ele e não olhar para o homem, preservar a comunhão com Deus.

Não se surpreenda se tais coisas acontecer na sua vida. É fim dos tempos. Se alguém levantar falso testemunho contra sua vida, inventar mentiras, mesmo que seja alguém que não esperava, guarde seu coração e conserve sua salvação. O diabo usa pessoas que sabem disfarçar muito bem, até parecem de Deus, mas se está tentando afastar um filho de Deus, tem demônio escondido. E lembre-se que sua luta é contra as forças do mal. 

Guarde seu coração dos falsos profetas. Vale qualquer esforço pra conservar a salvação. 

Nenhum comentário: