Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de janeiro de 2019

Vivendo com Deus

Como é bom sabermos que não caminhamos sozinhos nesse mundo. Tem momentos que nos sentimos fracos ai vem Deus e nos fortalece. Nos decepcionamos com pessoas, mais temos a Deus pra confiar plenamente. As vezes ficamos tristes com algumas situações, ou atitudes ignorantes e egoístas, e Deus nos alegra com sua maravilhosa presença, e mesmo em meio a lutas nos sentimos em paz, pois Deus nos sustenta em todas as situações. 

Assim vive o filho de Deus, de luta em luta, em comunhão com Deus. Vencendo de fé em fé. E todos os dias meditando na palavra de Deus, pensando na salvação. 

A luz do filho de Deus resplandece, e todos o respeita pelo seu testemunho de vida. É a pessoa que tem as características de Deus, tem verdadeiramente amor pelo próximo. Sempre está disposto a ajudar sem pensar em ter nada em troca, faz por gentileza, amor. 

É uma pessoa transparente, não é de fingimento. E dar muitos frutos. Sua luz resplandece por onde passa, e muitos se chegam a Deus através desse bom testemunho que contagia a todos.


Nenhum comentário: