Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de janeiro de 2019

Coração igual ao Teu

Graças te dou meu Deus porque o Senhor não me olha como os homens, mas com misericórdia. O Senhor não olha para os meus defeitos, o homem só consegue enxergar as coisas ruins, porque tem um olhar julgador. O Senhor não nos julga pelo que somos, mais nos aperfeiçoa, para que tenhamos um coração igual ao Teu, um coração puro, misericordioso. Um olhar de amor para com o próximo. O Senhor nos ensina a olhar com os teus olhos, e a não enxergar os defeitos das pessoas, porque todos nós somos cheios de defeitos, e só o Senhor é perfeito. 



Te amo meu Deus pelo que és. Tão perfeito, tão cheio de compaixão. Ainda bem que não ficamos nas mãos dos homens. O homem é cruel, orgulhoso e não consegue enxergar a si mesmo. Julga o próximo porque não consegue reconhecer seus erros. Mais o Senhor é diferente, devido nossa sinceridade o Senhor nos ver com pureza. 

Nos dar um novo coração a cada dia Senhor Jesus. Para que possamos fazer Tua vontade aqui nessa terra, cheia de maldades e falsidades.

Que a cada dia renovemos nossa fé. E peçamos sempre o perdão de Deus porque todos os dias temos motivos pra nos arrepender de algo, e nos aperfeiçoar na fé. Que sejamos sempre humildes pra reconhecer nossas falhas, e melhorar para glória de Deus. O coração sincero é o que chama a atenção de Deus. 

Nenhum comentário: