Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de janeiro de 2019

Socorro

Quando estou me sentindo fraca, triste por alguma decepção. Quando meu coração aperta e não vejo saída, abro a bíblia pra ouvi a voz de Deus, e na oração busco a força de Deus. É interessante como Deus me fala exatamente o que preciso. É incrível como na bíblia fala sobre tudo que passamos. Pra cada aflição Deus tem um consolo, uma resposta. 

Em poucos instantes já sinto minhas forças renovadas. Ai de mim se não fosse a força de Deus na minha vida. Confesso que sem Deus, não resistiria a esse mundo. São tantas lutas, tantas injustiças, que as vezes ficamos sem ação, sem saber o que fazer. 

Nesses momentos só nos resta nos alimentar de Deus pra nos fortalecer. Que venhamos comer a palavra do Senhor a cada dia, e receberemos o conforto de que precisamos em todas as áreas. 

O meu Deus é o meu socorro bem presente. 

Obrigada Senhor pela força.

Obrigada Senhor por disponibilizar teus anjos pra guerrear por minha causa.

Obrigada Senhor por deixar Tua maravilhosa palavra pra nos ajudar. Ouvi Tua voz por meio da Tua palavra é muito bom, sinto o Senhor tão presente....simplesmente não tenho palavras pra agradecer tanto amor e misericórdia. 

Obrigada Senhor por me amar e não me deixar nas mãos dos meus inimigos.

Obrigada Senhor Jesus por morar dentro de mim e por me esconder em baixo de Tuas asas. 

Obrigada por ser meu Pai e me ouvir. Amo conversar com o Senhor e receber a Tua alegria e força. 



Nenhum comentário: