Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2019

O Silêncio de Deus

O silêncio de Deus não significa que Deus nos esqueceu, Deus se cala pra lutar por nós. No silêncio de Deus aprendemos a confiar, a ter fé mesmo em meio as tribulações. Aprendemos a suportar as lutas e confiar nas promessas de Deus. 

Quando Deus estiver em silêncio se alegre, é o sinal que Ele está providenciando sua benção.




Deus te molda no silêncio.

É no silêncio de Deus que você enfrenta as maiores lutas, e conta os maiores testemunhos. São os momentos da sua fé que marca, aqueles momentos que você aprende a lutar contra o mal, aprende a buscar mais a Deus, a usar a fé. 

Enquanto Deus está em silêncio está havendo uma grande guerra espiritual por sua causa. Demônios sendo derrotados, barreiras derrubadas, anjos trazendo sua benção. 

Quando ouvi o silêncio de Deus não pare, continue no jejum, oração, clamor; continue lutando na fé em comunhão com Deus. A luta está sendo travada, e Deus está lutando por você. Isso é muito forte. É só uma questão de tempo pra sua vitória chegar. No tempo certo Deus liberar sua benção, não se preocupe. Só seja fiel e permaneça até o fim.  

Nenhum comentário: