Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de janeiro de 2019

Perseverança

Quando nosso foco é o Senhor Jesus, podemos passar por qualquer luta, que não desistimos. Nossa salvação está acima de tudo. 

Enquanto vivermos nesse mundo passaremos muitas aflições, mas não temas, com Deus no controle é possível vencer qualquer batalha. 

Não se deixe intimidar pelo inimigo, tudo passa, só a palavra de Deus permanece para sempre. As lutas passam, as tristezas passam, as decepções passam, as perseguições passam; porém as promessas de Deus permanecem para todo o sempre. Feliz é aquele que confia nos planos de Deus e obedece sua palavra, na fé de desfrutar da terra prometida. Alcançará a terra prometida, nada impedira que alcance, se houver perseverança. 

Persevere na fé, e verá o que Deus tem preparado para os que o temem. 


Nenhum comentário: