Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de janeiro de 2019

Quem tem sido teu tesouro?

Muitos cristãos tem tudo pra arrebentar, mais no caminhar da fé deixam seus pensamentos se desviar. É o pensamento na vida sentimental que não dar certo, no marido que quer proibir de ir pra igreja, na esposa que dar mal testemunho, nos erros dos profetas se deixando afetar pelo mal testemunho de servos dentro da igreja. E Jesus onde fica?

Não podemos deixar que nada venha manchar nossa salvação, pois é precioso nossa comunhão com Deus.

Jesus tem que ser nosso foco, nosso exemplo a seguir. Nada pode substituir Jesus na nossa vida. Nem a mágoa, nem as provações, nem os problemas.

Não coloque seu coração em nada, só em Jesus. Busque-o com todas as suas forças, e quando aparecer uma luta que pense que não vai suportar, abra um jejum pra vencer essa luta, leia a bíblia pra ouvi os conselhos de Deus. Busque a força de Deus, e conseguirá vencer.

Não se entregue aos atrativos do diabo, Deus é o todo poderoso e com Ele você poderá vencer qualquer batalha.

Que Jesus seje o seu tesouro e Nele esteja seu coração.

Nenhum comentário: