Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de janeiro de 2019

Verdadeira alegria

Nosso tempo é tão pouco aqui na terra, mais muita gente tem se apegado a coisas tão pequenas, se esquecendo do essencial. 

Muitos tem procurado alegria em coisas, em pessoas, em títulos. Mais em nada disso se encontra a verdadeira alegria de viver. Pois a verdadeira alegria de viver só é encontrada em Deus. Só Deus é capaz de dar essa alegria. 


Quem encontra Deus jamais terá a mesma vida. Quem encontra Deus pode ser lhe tirado tudo que gosta, mesmo assim continuar de pé, firme na fé. Pois sua rocha não está em coisas ou em pessoas. Mas no Deus vivo e poderoso. 

Se você não tem ninguém por você mais tem a Deus, já tem o suficiente. Se ninguém acredita no seu potencial e Deus acredita, o resto não importa. Você vai arrebentar em tudo. Porque Deus é contigo. E ninguém entenderá de onde vem tanta luz, mais é Deus em você. 

Não se apegue a coisas, nem coloque toda sua confiança em pessoas. Tudo nessa vida passará. O que mais importa é sua comunhão com Deus. 

Quem é luz nem precisa de títulos pra ganhar almas, sua luz resplandece em todas as partes, e todos ao redor reconhecem que existe luz, só o bom testemunho já chama a atenção de todos. É uma admiração tão grande, ninguém entende de onde vem tanto brilho. Vem de alguém que teve um encontro com Deus, e tem uma comunhão com Deus incrível. E todos querem está perto, se sentem bem, só em está perto já são abençoados. 

Conhecer a Deus é o maior lucro que uma pessoa possa ter. 

Não existe mundo melhor do que o mundo de Deus. 

Nenhum comentário: