Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de junho de 2010

Anjo da Guarda

Não acreditava nessas coisas, mais descobrir que os anjos da guarda existem.

Eu tinha uma causa, e fui atrás dela. Mais quando cheguei lá à autoridade me falou que não tinha quem fizesse Ele resolver essa causa.

E por mais que eu usasse argumentos não o convencia. E todos me falaram que quando essa autoridade dizia um não, não voltava mais com a palavra.

Fiquei muito triste, sem saber o que fazer.

Teve um conhecido meu que foi lá fazer outra tentativa, mais disse que seria praticamente impossível a autoridade favorecer a causa.

Então eu orei a Deus para que enviasse anjos da guarda para me trazer uma boa resposta.

E para surpresa de todos, ganhei a causa. Os anjos de Deus guardou minha causa.

Quando a pessoa passa a caminhar com Deus, ela deixa de andar sozinha e passa a ser guardada. Pois Deus envia anjos para guardar seus filhos de todo mal.

É tão maravilhoso sabermos que estamos sendo protegidos por Deus, e que nenhum mal vai nos atingir.

Podemos andar tranqüilamente nas ruas, sem medo; porque não estamos sozinhos; uma legião de anjos estão nos guardando. “Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido” (Salmos 91:7).

Não somos atingidos simplesmente porque os anjos de Deus estão ao nosso derredor.

Que privilégio tem os filhos de Deus!

Pra que ter medo de ladrões, assaltos, terrorismo; se Deus nos guarda? Podemos viver em paz, porque existe alguém que nos protege até quando dormimos.

Se obedecemos os mandamentos de Deus e andamos nos Seus caminhos; não tem como não sermos protegidos.

O mal só entra na nossa vida e nos atinge quando damos brecha.

Vamos garantir anjos da guarda a nosso favor, vamos caminhar com Deus.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz do senhor !!
amiga so uma pergunta vc é evangelica ou catolica?/
abraços