Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de junho de 2010

Me desperta

Me desperta Senhor antes que o azeite se acabe e se apague a chama dentro de mim.

Quero está sempre no primeiro amor. Então renova a minha fé a cada dia.

Me desperta antes que seja tarde, antes que o Senhor vá embora e só reste a saudade.

Desperta o meu amor, eu não quero me afastar de Ti. Não quero está longe sem perceber a distância.

Acorde o meu coração e ressuscita minha paixão por Ti Jesus a cada dia. Não quero pensar que está tudo bem e diminuir meu ritmo espiritual. Não quero viver de aparências, quero depender eternamente do Senhor.

Minha fonte viva e autor da minha vida!

Quero beber para sempre dessa fonte.

Do fundo da minha alma não quero me afastar nunca da Tua presença. Então me segura Senhor e não deixa que venha me perder da Tua face.

Antes que a indiferença e frieza apaguem a chama que arde no meu peito. Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine, toma-me, levanta-me.

Desperta minha alma para que eu não venha me perder de Ti Senhor Jesus!

Te adoro e para sempre quero está na Tua magnífica presença!!!

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

flordecacto disse...

Que lindo e sincero!