Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2010

Você tem que agir

É interessante como as pessoas gostam de conquistar, porém ficam desanimadas quando precisam enfrentar uma luta.

É engraçado como as pessoas gostam de gastar, mas reclamam quando tem que trabalhar demais.

É interessante como as pessoas desejam viver em união com a família, mas não conseguem negar suas próprias vontades para satisfazer as de quem ama.

Seria muito bom se as coisas acontecessem como uma mágica, só desejar e acontecer. Mais isso não é nossa realidade, para que o que desejamos aconteça de fato temos que fazer nossa parte, tomar atitudes para que essas conquistas se façam reais.

Se você é uma pessoa que faz muitos planos pra ser feliz, está na hora de começar a colocar esses planos em prática se não quiser continuar continuar só sonhando.

Saiba que ninguém fará isso por você. A vida não é moleza. E não poderá colher os frutos que outras pessoas estão plantando.

Comece também a plantar.

A perseverança é o segredo da vitória. Arregace as mangas e vá a luta, Deus só está esperando que você faça sua parte para enviar sua benção.

Você já pediu, já orou, já fez propósitos; então agora use essa fé para tornar real seu pedido.

Se acha que já fez sua parte e ainda não conseguiu o que deseja, esteja certo de que falta fazer algo, se dar mais para que seu sonho se torne verdadeiro.

Os grandes sonhos necessitam de grandes lutas. Não desista na primeira luta ; todo sonho requer sacrifício; lute com todas as suas forças, e verá que valerá a pena.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

sem nome disse...

A matemática eh bem simples, Não existe vitória sem luta!!!

A diferença eh que quem eh de Deus sempre vence, mas não deixa de Lutar!!!

Um forte abraço,
Na Fé!!!
Passa la no meu hein, comecei um estudo bem bacana!!!
http://fernando-ms.blogspot.com/