Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de janeiro de 2011

1º Dia da Prova com Deus

Problema:


Os filhos das trevas tem se destacado mais que os filhos da luz


Quantas não são as pessoas que trabalham no mesmo lugar dos filhos da luz e tem crescido; enquanto que os filhos de Deus tem sido humilhados; tem ficado pra trás.


Análise:

  • Se os filhos de Deus são dizimistas e ofertantes fies e os filhos das trevas nenhuma comunhão tem com Deus; o que os tem feito diferente? Por que eles tem conseguido conquistar e os filhos de Deus não?

  • Por que as portas estão fechadas se Deus prometeu abrir as janelas do céu e enviar bênçãos sem medida?

  • Os filhos das trevas estão dando seu máximo e por isso conquistam; os filhos da luz também estão dando seu máximo e ainda tem a promessa da fidelidade. Mais por que tem sido tão difícil?

  • Se não roubamos a Deus por que maldição do desemprego? Da dívida?da amarração? Da miséria?


Argumento:


“Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança” (Malaquias 3:9-10).


Oração da prova com Deus:


Não aceitamos Senhor Jesus ficar para trás. Temos o maior argumento para vencer que é a tua palavra; porém muitos estão rindo da nossa cara.


Não queremos que ninguém tenha pena da gente; nós é que temos que fazer a diferença. E o Senhor vai ter que mudar essa situação.


Aqui estamos nós provando como afirma Tua palavra; queremos que se as promessas se cumpra na nossa vida. Pois estamos fazendo nossa parte sendo fiéis.


Nós cremos nessa promessa por isso estamos reivindicando nossos direitos. Não sabemos o que tem impedido da nossa benção chegar até nós; mais seje o que for tira agora esse obstáculo; e abre as janelas do céu e envia bênçãos sem medida.

Todos tem que ver o Senhor na nossa vida; e não é nós que temos que ir atrás das bênçãos; elas que tem que vim até nós. Lembra-te Senhor que prometeu nos abençoar!


Não agüentamos mais ser humilhados nesse mundo. Muda nossa situação, pois entregamos tudo em Tuas mãos na certeza que já ouviu nossas orações; em nome de Jesus. Amém!


Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).


Deus vai abençoar.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: