Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de janeiro de 2011

7º Dia da Prova com Deus

Agradecimento

Pela vitória


Estamos no último dia do propósito da prova com Deus e não poderíamos terminar de outra forma a não ser agradecendo; porque temos a certeza que nossas orações foram ouvidas.


Análise:

  • Nossas orações não foram em vão.
  • Nosso clamor chegou no céu porque Deus ouve todo aquele que se humilha e clama de todo coração.
  • Vamos ter testemunho para contar desse propósito porque quando dois ou mais liga uma coisa na terra está ligado no céu. Durante esses 7 dias várias pessoas ligaram a vitória.
  • Nossa oração foi feita com fé por isso já deu resultado.
Argumento:


  • “Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu” (Mateus 18:18).

  • “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.” (Marcos 11:24).


Oração da prova com Deus:


Temos a certeza Jesus que nossos esforços nesses dias não foram em vão. O Senhor atentamente ouviu nossos pedidos e argumentos. E por nossos argumentos serem justos; da palavra do Senhor que não falha; já fomos respondidos e já podemos declarar nossa vitória. Para honra e glória do Teu Santo e Glorioso nome. Amém! Graças a Deus.


Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).


Deus vai abençoar.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: