Problema:
Tomar emprestado
Muitos cristãos infelizmente tem enfrentado lutas tremendas na área profissional. De certa forma é até abençoado; tem um bom emprego, é bem visto. Mais parece que seu dinheiro não rende; nunca dar pra fazer tudo que deseja; sempre está pedindo emprestado e nunca tem pra emprestar.
Análise:
- O cristão é fiel dizimista e ofertante mais falta uma direção de Deus pra sair da estaca zero.
- Pessoas que nem são fies a Deus tem pra emprestar. É injusto que um filho de Deus não possa viver a promessa da prosperidade.
- Não podemos aceitar a miséria na nossa vida. Essa situação tem que mudar. Todos tem que olhar pra gente e ver bênçãos sem medida; onde agente tocar tem que prosperar.
Argumento:
- “ O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado” (Deut. 28:12).
Oração da prova com Deus:
Senhor nosso Deus; tira essa cegueira espiritual da nossa vida. Não está certo teu povo ser massacrado desta forma; temos que ter pra emprestar e não tomar emprestado. O Senhor prometeu em Tua palavra que se obedecêssemos os teus mandamentos não precisaríamos tomar mais emprestado e sim teríamos até pra dar.
Faz essa promessa se cumprir na nossa vida. Queremos ser referência!
Abra nossa visão Senhor; nos ajuda a pagar nossas dívidas e a gastar dinheiro somente com o que é necessário; para não passarmos por sufoco.
Te agradecemos na certeza de que receberemos uma direção para mudar o rumo da nossa área financeira. Em nome do Senhor Jesus. Amém!
Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).
Deus vai abençoar.
Na benção,
Dijandira
Nenhum comentário:
Postar um comentário