Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de janeiro de 2011

Jesus é o Todo Poderoso



Se você tem vivido grandes tempestades e não sabe como sair dessa situação; pegue todos esses problemas e entregue nas mãos de Jesus.

Você não vai conseguir resolver; veja que já tentou de tudo e nada funcionou. Esses problemas são grandes demais pra você só Jesus pode com eles.

Não tem que ficar triste porque está enfrentando esses obstáculos; ruim se não tivesse ninguem que pudesse resolver essa situação; mais Jesus pode. E por isso tem que se alegrar.

Jesus é o todo poderoso!

Jesus reverte qualquer situação!

Do deserto Ele faz brotar águá. Até o vento obedece Sua voz.

Traduzindo você pode passar por qualquer coisa mais Jesus vai te fazer vencer.

Ele venceu o inferno, o mundo todo. Só para nos mostrar que podemos vencer qualquer obstáculo e obtermos a vitória.

Mais talvez você diga - não aguento mais, faz um tempo que estou nessa aflição....

Jesus precisou vencer muitas lutas pra gente ter acesso a Ele. Mais até hoje o inimigo não descansa e faz de tudo para tirar a fé das pessoas, para que pensem que não tem mais solução para suas vidas.

Jesus venceu a morte. Jesus nos deu vida!

E é Jesus que vai te fazer sair desse fundo de poço! Porque Ele te ama e sofre quando você chora. Ele te estende as mãos e diz - filho não temas Eu vou lhe ajudar!

Quanto aos problemas esquece; todos já cairam por terra. Jesus já enviou um exército de anjos pra resolver sua causa. Então esses problemas não são mais seus mais de Deus.

Deite no colo de Jesus e descanse. Porque Ele luta por você e nunca vai te desamparar.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: