Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de janeiro de 2011

História real

Uma jovem da igreja se preocupava muito com sua vida sentimental; afinal já fazia tanto tempo que ela buscava se realizar no amor mais ainda não tinha encontrado.

Um dia apareceu um jovem na igreja. Ela se empolgou logo dizendo: será que é ele?

Aparentemente ele parecia ser convertido. E por vim de família da igreja, a jovem imaginou que ele era uma pessoa de caráter.

Alguns dias se passaram e a jovem começou a se interessar por esse rapaz. Mais tinha um problema: ele tinha acabado de se envolver com uma garota. A principio a jovem imaginou que não iria dar certo mesmo.

Mais para surpresa dela o rapaz a procurou. E ela colocou as condições: só me envolvo com você se terminar com a outra.

O cara com o papo muito bonito, disse logo está em dúvida e precisaria beijá-la pra decidir de qual gostava mais.

A jovem negou várias vezes, mais teve um momento que não resistiu e o beijou.

Depois daquela noite ela deixou bem claro que ele só voltasse a procurá-la se terminasse com a namorada.

Ele voltou a procurá-la, porém não tinha terminado com a namorada. Afirmando que não teve coragem.

A jovem não aceitou a situação e pulou fora.

Depois ficou sabendo que ele tinha se juntado com a namorada.

E mais um tempo que tinha se separado; e já tinha engravidado uma adolescente. E estava desempregado morando na casa da família da adolescente.

A jovem agradeceu a Deus por esse grande livramento. Teve paciência, esperou em Deus e encontrou a pessoa certa. Uma pessoa de caráter, fiel com as características de Deus.

Hoje se encontra feliz e realizada no amor.

Muitas jovens tem se submetido a situações de sofrimentos e trazendo para si problemas que poderiam ser evitados.

As escolhas de hoje definem o dia de amanhã. Tudo que começa errado tem grande possibilidade de trazer conseqüências ruins para vida.

É preciso pensar bem antes de tomar qualquer atitude. É bom agir sempre com inteligência analisando a situação como o todo.

Se você tem vivido uma situação parecida com essa; se envolveu com uma pessoa que não tem caráter nem respeito pela sua pessoa, caia fora enquanto é tempo; é uma armadilha para te fazer sofrer.
Se ame acima de tudo. Você tem valor e deve procurar uma pessoa que combine com você e não te faça sofrer.

Peça forças a Deus e lute contra suas emoções. É melhor sofrer um pouco hoje com a perda do que a vida toda por um sentimento iludido.

Nenhum comentário: