Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de janeiro de 2011

Sair da Igreja

Se você está pensando em sair da igreja Deus tem uma palavra pra você hoje.

Não é aquela palavra que você tem costume de ouvir; que não pode desistir da fé e precisa perseverá até o fim.

Deus não quer te dizer isso; sabe por quê?

Chega uma hora que até Deus cansa. Luta tanto por uma alma: restaura, cura, dar paz. E quando a pessoa está se sentindo bem em vez de querer servi a Deus para retribuir tudo que o Senhor fez; deseja sair da igreja.

E ainda inventa desculpas dizendo que não conseguiu algo que queria e vai voltar para o mundo. Na realidade a pessoa nunca quis nada com Deus e só foi buscá-lo na igreja pra receber uma benção.

E isso deixa Deus muito triste.

Deus não pode obrigar ninguém a ficar na sua presença; pois todos tem o livre arbitrio.

Se deseja ir vá; mais saiba que Deus não poderá te dar paz.





Enquanto estamos na presença de Deus podemos ter paz e alegria de viver; mais se escolhermos viver no caminho largo, do pecado, Deus não poderá continuar nos alimentando com a água da vida.

Se você tem repitido várias vezes que vai sair da igreja; pare com isso porque deixa Deus triste. Ele não desistiu de você mais se não quiser ficar Deus não poderá te segurar.

Vai ser triste pra Deus ver você se afundando no mundo, mais fazer o que? Se quiser isso ninguém pode interferi na sua escolha.

Mais pense bem antes de tomar qualquer atitude. Será que é isso mesmo que vai te fazer feliz?

Hoje você está tendo a chance de escolher. Faça a escolha certa para não se arrepender.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

amada, de Deus essa post.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Fabi disse...

Muito forte o post..
Lindo o vídeo e a letra da música, eles estão no you tube ou qual nome e quem canta a música?
Obrigada...bjs

Dijandira Ferreira disse...

Re: Fabi

O vídeo não está no you tube; só é encontrado nesse blog mesmo. E no meu computador.

A música é de Shirley Carvalhães (não pare de adorar).

Forte abraço.

Anônimo disse...

A igreja não é um edifício construído com blocos de cimento, mas com pedras vivas que somos nós.Deus não deixa de me abençoar porque não vou a um templo.Foram os homens que inventaram essa idéia.Jesus jamais construiu um templo.Inclusive falou que nem no monte nem no templo deveríamos adorar, mas sim em espírito e em verdade.Paz!