Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de janeiro de 2011

Semana da Prova com Deus

É triste quando sabemos que temos direitos a tantas coisas, fazemos tudo que a palavra de Deus manda e mesmo assim não vemos os resultados.


Muitas vezes o inimigo até dar a seus filhos para que os filhos de Deus se sintam diminuídos; excluídos, desamparados, humilhados. Para os filhos da promessa pensar que não são diferentes; que não tem a unção do Senhor Jesus para está por cima e vencer todas as barreiras.


Não terá poder Deus de abençoar muito mais?


Existem uma revolta muito grande dos filhos da herança. Mais o que manda fazer Deus em relação a essa situação?


Por a prova.


E é isso que estaremos fazendo nessa semana. Faremos uma lista das injustiças que estão acontecendo na nossa vida e procuraremos argumentar através da palavra.


Será um clamor de quebrantamento!


A semana da prova com Deus.


Comece a fazer sua lista desde já. O que tem te atormentado? Quais os problemas que tem te afligido? E procura na bíblia um argumento para cada injustiça.


Faremos 3 orações durante o dia:


-07:00hs da manhã

-12:00hs do dia

-16:00hs da tarde


Quem não aceita viver uma vida medíocre como se tudo estivesse bem; vamos unir a fé; a revolta; o coração despedaçado.


Se não quiser citar seu nome aqui não tem problema, o mais importante é Deus saber.


É uma vergonha tão grande que muita gente tem até receio de dizer que está sendo injustiçada; e por mais que se esforce a palavra de Deus não se cumpre na sua vida.


Seria as promessas de Deus mentiras pra uns e realidade para outros?


É claro que não. Deus é justo. E estamos buscando essa justiça que nos é de direito.


Vamos clamar, vamos pedir misericórdia; vamos pedir pra tirar a cegueira espiritual; vamos nos humilhar nos pés do Senhor. Vamos pedir uma explicação para os contratempos que estamos vivendo.


As portas vão ter que se abrir; ah se vão! Elas vão ter que se abrir; de uma forma ou de outra elas vão ter que se abrir.


O povo de Deus não nasceu pra ser humilhado é momento de despertar!


Vamos fazer a lista e pensar nos argumentos; amanhã começa o propósito e vai até sábado dia 22/01/11.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: