Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de janeiro de 2011

Orientação

Tenho 20 anos sou e preciso muito de orientação. A vida não é nada fácil para todos só que pra mim então, que sou uma pessoa muito tímida.
tenho muitas dificuldades devido a isto também ignorante e estressada impaciente kkk cheia de defeitos.

confio em Deus só que eu me afastei da igreja que eu freqüentava nem tenho mais vontade de ir em igreja porque eu vejo pessoas que nem se quer vai ou pensa em Deus que conquistam as coisas que eu quero e não consigo.

Apesar que tenho muitas coisa boas em minha vida que Deus as fez sei disso porque sem Ele não sou capaz de nada absolutamente nada.
Eu amava uma pessoa que não era de confiança.então eu fiquei muito triste por isso porque eu o amava de verdade ele me machucou muito.

hoje em dia acho que o amo ainda só que eu não quero amar ele eu quero que Deus coloque uma pessoa Dele em meu viver , uma pessoa que venha pra somar em meu viver.

Eu quero também ser uma pessoa diferente ... não ser estagnada de hoje. Eu só quero que Deus tem pra mim não o que eu quero porque só Deus sabe o que é melhor pra mim por favor me ajude Que Deus te abençoe grandemente
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você terá que enfrentar essa timidez que te impede de ir pra frente. Não deixe que isso te impeça de crescer na vida.

Um dia fui muito tímida, mais muito mesmo. E me prejudicava muito. Me recordo que sempre que ia fazer apresentações na escola minha mão tremia muito e todos ficavam rindo de mim. E chorava bastante porque conseguia fazer explicação para todos do meu grupo mais não conseguia falar minha parte.

Isso era humilhante.

Odiava falar em público e nunca procurava meus direitos por vergonha.

Mais um dia resolvi lutar contra isso e venci.

Determinei que não iria mais ler minha explicação, passei a não levar mais papel para frente, era agora ou nunca. E como não dependia mais de papel para falar as palavras começaram a sair da minha boca. E aos poucos venci o nervosismo.

Você também precisa enfrentar para vencer. Não tenho medo de ser rejeitada seje você mesma!

Te digo que se não mudar vai perder muita coisa, mais só depende de você. Se tem vergonha de dar sua opnião então der enfrente o medo de uma vez por todas.

Se fica tímida pra fazer amizades chegue perto de pessoas e fale. Depois verá que não tem bicho nenhum. Não fique pensando em agradar as pessoas se concentre somente em seus objetivos e conseguirá.

Te digo também que você precisa voltar para os braços de Jesus. Só o fato de reconhecer que não é nada sem Ele, não vai resolver seus problemas. É preciso dar espaço para Deus agir na sua vida.

O problema é que você em vez de olhar para Jesus você olhou para as pessoas que não vão para igreja e conquistam.

Pedro estava andando sobre as águas como Jesus andou mais quando começou a olhar para as tempestades não conseguiu mais usar a fé.

Muitos tem desistido por deixar de focalizar o pensamento no Senhor Jesus.

Não importa o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, o único em quem temos que nos espelhar é Jesus Cristo.

Jesus praticou a palavra? Então temos que praticar.

Jesus orou, leu a bíblia? Então temos que fazer o mesmo.

Jesus se batizou? Temos que seguir o mesmo exemplo.

Quero te dizer uma coisa e peço que nunca se esqueça. Uma pessoa pode passar um ano, dois, cinco, dez, quinze anos sem buscar a Deus e viver uma vida aparentemente boa. Mais um dia a casa cai. E se não for correndo para os braços de Deus perderá tudo. Fora os que já chegam no fundo do poço.

Uma pessoa não vai conquistar tudo por ser boazinha. Pode até conquistar algumas coisas mais lhes faltará outras.

Você pode conhecer pessoas felizes na área financeira mais não sabe o inferno que vive no casamento. Pode encontrar alguém feliz na vida amorosa mais não sabe das traições que essa pessoa sofre.

Conheço uma pessoa que passou muitos anos feliz em todas as áreas,com uma família linda. Mais depois de muito tempo está passando por muitos problemas. Vive uma vida conturbada.

Como te disse. Pode-se viver muitos anos conquistando sem buscar a Deus, mais a casa não é sustentada sobre a rocha por isso não permanece.

Se você quiser viver uma vida feliz em todos os sentidos terá que caminhar nos caminhos estreitos que conduz a vitória.

Com isso Jesus saciará sua cede, e será feliz em todos os sentidos.

Esqueça as decepções que teve e entregue sua vida a Jesus. Não fique presa ao passado. Se viu que esse garoto não te merece esqueça ele. Se concentre nesse momento em se concertar com Deus e procurar ter uma nova vida.

Jesus quer te ajudar. Busque Jesus no lugar certo e terá as respostas que tanto precisa.

Se alimente das coisas espirituais e não siga exemplo de ninguém só o de Jesus. Porque até hoje Ele não perdeu nenhuma batalha e só tem vitórias pra contar.

Procure a igreja evangélica que se sente bem e freqüente vai lhe fazer bem.

Vou ficar torcendo por você.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: