Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2011

História real

Uma garota muito jovem diz para seus pais que vai se casar para ter liberdade e ser feliz.

Como solteira não tem a liberdade que deseja.

Conhece um rapaz; que aparentemente parece ser um homem de Deus. Ele freqüenta uma igreja evangélica e também a convida para ir com ele; e ela chega ir alguns dias.

Se casam rapidamente.

E logo a garota engravida.

O rapaz que parecia ser uma pessoa boa mostrou suas unhas. Saiu da igreja assim que se casou; passou a beber muito e bate na garota.

Ela mal visita a família porque ele não deixa.

A garota que pensava que se casando iria ser mais feliz passa a enfrentar conturbações jamais esperadas.

É preciso ter muito cuidado, o fato de uma pessoa está não igreja e levar uma bíblia na mão não significa que seje uma pessoa de caráter.

A garota que nem era da igreja tinha mais caráter do que o rapaz que freqüentava.

É importante analisar o caráter da pessoa antes de se envolver. Porque depois poderá ficar mais difícil de sobressair da situação problemática.

Não basta dizer que é crente; que é dizimista. Até uma pessoa que vai a primeira vez pra igreja pode se tornar dizimista. Vamos ver se é fiel.

Pessoal a coisa é séria!

A vida sentimental é muito delicada; porque uma decisão de hoje pode influenciar todo um futuro.

Então muita cautela na hora de escolher.

Analisem bem para não escolher uma ovelha disfarçada.

Para isso vejam se a pessoa tem testemunho de vida. E sua comunhão com Deus.

Não se desesperem para escolher logo no intuito de fugir de um problema porque pode se deparar com tempestades maiores.

Mesmo que demore escolher; mais escolha o certo; que pode te fazer feliz por toda a vida.

2 comentários:

kassia disse...

pura realidaes e inquervel como podemo nos deicha se levas por um rosto a parentimente sem nemuma cicatris sendo que por dentro e muito inmundo!!!""" SENHOR ABRA NOSSO OLHOS ESPIRITUAIS" para que podemos enchergar o mundo de outra maneira...

kassia disse...

aprendi uma coisa com meu passtor!!!CUITADO QUE O AVIÃO CAI E O GATINHO ARANHA""" no comeso n tinha entendido mas al passar do tempo fui entender o que ele disss.. as vazes nosss mulheres queremos o homen mas lindo mal sabemos que eles nas maiorias das vezes n podem trazermos a nossa felicidades!!!!