Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de janeiro de 2011

Deus não se esquece

Eu agradeço a Deus por se lembrar de mim. Foram tantas orações, tantos jejuns, tantos pedidos....

E depois de tanto tempo clamando fui respondida.

Quantos não foram os votos pela minha vida espiritual e só enxergava problemas e pedras no caminho...

Pensava que minha lutas não tinham fim. Era um problema atrás do outro. Pra falar a verdade até me esquecia dos pedidos que fazia; pois demorava tanto pra ser respondida que nem me lembrava mais que tinha pedido pra Deus resolver.

Eram tantas preocupações e não tinha outra alternativa a não ser usar a fé e esperar em Deus.

Mais meu Deus não se esqueceu, meu Deus existe!

Eu lhe agradeço Senhor por não ter me deixando desanimar no deserto. Por ter me fortalecido e capacitado pra lutar até vencer.

Obrigada Jesus por ter me respondido mesmo sem eu lembrar dos meus pedidos. Isso prova o quanto o Senhor é fiel. Teve um pedido que só sei que fiz porque anotei na minha agenda e depois de muito tempo li e comprovei que o Senhor me respondeu.

Sou a prova de que nem o tempo nem as circunstancias apagam Tuas promessas. Te adoro Jesus e para sempre te louvarei!

Se você já clamou, orou, jejuou, sacrificou e não viu nenhum resultado; preste atenção no que vou te dizer.

Deus não se esquece. Nem o tempo nem as lutas vão impedir que os planos de Deus se cumpram na sua vida!

O que você tem que se preocupar é em ter a certeza que está fazendo a vontade de Deus. Porque se estiver fazendo a sua parte, usando a fé e esperando que os planos do Senhor se cumpram; então não tem erro. A parte de Deus é certa!

E não importa o tempo. O nosso tempo não é o tempo de Deus. E investir numa coisa certa que é as promessas do Senhor; é o maior investimento que podemos fazer nessa vida.

Não fique triste quando ver o tempo passando; as palavras de Deus não passam, permanecem na vida daqueles que são fies.

Sabe aquele pedido simples que você fez em oração e até hoje não entende porque uma coisa tão simples não pode se tornar real na sua vida? Deus ainda se lembra.

Deus satisfará os desejos do seu coração, permanece firme. Acredite!

Sua vida vai mudar. Muitos podem não acreditar; talvez nem você acredite devido tantas lutas que já enfrentou.

Se você lutou junto com Deus não tenha dúvidas que sua vitória é certa.

Suas lágrimas de hoje vão se transformar em risos. E encontrará as respostas que tanto precisa.

As lutas te farão ser uma pessoa forte, resistente. Tão resistente que nunca mais voltará ao estado angustiante de antes.

E vai agradecer a Deus por ter te sustentado. Entenderá porque passou por tantas lutas, tantas provações.

E sabe o melhor? Sua comunhão com Deus vai ser profunda. Conhecerá a Deus como ninguém. Suas lutas que foram maior do que as de todo mundo, te farão ter uma experiência com Deus diferente.

Enxugue suas lágrimas, o que é seu está guardado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: