Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2011

6º Dia da Prova com Deus

Problema:

Sofrimento


Existe muitas pessoas de Deus que tem ido a igreja; tem feito propósitos e mesmo assim se encontram em prantos. Sentem uma dor tão que ninguém consegue ajudar. E a vida é só chorar de sofrimento.


Análise:


  • Jesus já levou sobre si todas as nossas dores; não podemos aceitar o sofrimento.


  • Mesmo em meio as lutas temos que ser fortes porque temos o mais poderoso ao nosso lado e nossa vitória é certa.


  • Jesus julgará nossa causa nossa situação vai mudar.


  • Não podemos perder a fé em Deus; que nos promete enxugar toda lágrima e fazer todo novo na nossa vida.


Argumento:


  • “ Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós” (Isaías 53:5-6).


  • “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:4).


Oração da prova com Deus:


Faz justiça na vida do Teu povo que clama de dia e noite Senhor! Muitos confiam em cavalos, pedras, dinheiro; mais nós confiamos no Senhor Deus que fez o céu e a terra e é o todo poderoso.


Enxuga as lágrimas do Teu povo e tira todo sofrimento. Pois tudo entregamos em Tuas mãos na certeza que nossas orações subiu e chegou no trono de Deus. Amém!


Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).


Deus vai abençoar.


Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Vivi aninha: disse...

Amada, parabéns pelo blog. Tb sou cristã. E no meu blog tem de tudo um pouquinho, inclusive assuntos cristãos. estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Vivi aninha: disse...

Obrigada. pode deixar que já está na lista....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...

PAZ IRMÃ ,MEU NOME É CRISTIANE E EU ESTAVA HOJE MESMO PELA MANHÃ ORANDO E PEDINDO HÁ DEUS UMA RESPOSTA ,POIS TENHO UM NEG´CIO QUE ATÉ AGORA NÃO TIVE LUCROS E SIM GASTOS E MAIS GASTOS ,ISSO JÁ FAZ SETE MESES E DEVENDO NÃO CONSEGUINDO NEM PRA PAGAR OQUE DEVO ,E HOJE EU DISSE PRO SENHOR ME DAR RESPOSTAS SERÁ QUE É PRA ESSE NEGÓCIO SER MEU MESMO?OU DEUS QUER QUE ME DEDIQUE A ELE E A MINHA CASA ,POIS ATÉ AGORA NÃO PUDE VER AS PROMESSAS DE DEUS NAQUELE NEGÓCIO ,ENTÃO SOU CRISTÃ HÁ CINCO ANOS E MEU MARIDO AINDA NÃO SE CONVERTEU E ENFRENTO LUTAS E DISAVENÇAS NO MEU LAR POIS É REINO DIVIDIDO ,MINHA VIDA ESPIRITUAL TBM NÃO ESTA DAS MELHORES ,ENTÃO FOI BENÇÃO ENCONTRAR TEU BLOG E TENHA CERTEZA QUE JÁ ESTA FAZENDO TODA DIFERENÇA PRA MIM ...SE QUISER CONHECER O MEU http://cristianegrrlv.blogspot.com