Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de janeiro de 2011

3º Dia da Prova com Deus

Problema:

Coração velho

Muitos cristãos já largaram o mundo errado e continuam com o mesmo coração: triste, angustiado, solitário, decepcionado.

Análise:


  • Deus prometeu dar alegria a todos aqueles que o buscam; porém muitos neste momento se encontram triste pelos problemas que tem enfrentado.

  • Só Deus para entrar dentro da gente e curar todas as feridas.

  • Só Deus para renovar nossas forças e fazer tudo novo.

  • Não podemos aceitar ficar com o coração velho e cansado pois Deus prometeu um novo coração. E com esse novo coração, mesmo nas lutas estaremos alegres; lutaremos felizes na certeza da vitória.

  • Se não estamos em pecado nosso coração tem que ser novo, pois não temos dado brecha para o inimigo atuar.

Argumento:


  • “Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um Espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne” (Ezequiel 36:26).

  • “ Lançai de vós todas as vossas transgressões que cometestes contra mim; e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois, por que morrereis, ó casa de Israel” (Ezequiel 18:31).

Oração da prova com Deus:

Senhor nosso Deus e nosso pai. Neste momento existem muitas pessoas tristes; sem forças para lutar.


Pessoas que já perderam as esperanças; e que não agüentam mais sofrer com seus sentimentos e fraquezas. Pedimos um novo coração, uma nova visão. E só o Senhor para entrar e renovar!


Negaria o Teu Espírito àqueles que te pedem? Na tua palavra diz que não; então não nega o Espírito de força e conforto. Nos faz fortes em nome de Jesus.


Pois tudo entregamos em Tuas mãos na certeza que já nos atendeu. Amém


Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).


Deus vai abençoar.


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

flordecacto disse...

Olá Djandira!!!
Seu blog faz a diferença para mim, por este motivo eu o indiquei para ganhar um selinho no meu blog.
Passa lá para pegar seu selinho.

Fica na fé, com Deus
Beijos,
Idelmária
http://idelmaria.blogspot.com