Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de janeiro de 2011

Cobre a Deus o que te pertence

Tem uma coisa que eu estou sempre cobrando a Deus e me deixa muito revoltada. Tem que existir uma diferença entre os que servem a Deus e os que não servem.

O verdadeiro cristão não pode viver uma vida igual a de um incrédulo; pode até passar pelos mesmos problemas mais tem que haver a manifestação do poder de Deus e vencer.

Quem pratica a palavra de Deus tem que ver os frutos!

Não é justo que um fiel dizimista venha viver endividado, na miséria. Enquanto que os que não são fiéis estejam em condições melhores, ganhado o mesmo salário.

Como pode isso? É injusto.

Mais Deus disse que quando somos fieis nos dízimos e ofertas, temos o direito de colocá-lo em prova. E é isso que temos que fazer: cobrar de Deus o que nos pertence.

Jamais podemos aceitar ser igual a todos; ser acomodados na fé. Fomos escolhidos para fazer a diferença e testemunhar a glória de Deus nesse mundo.

Se você tem sido injustiçada dobre seus joelhos e cobre de Deus o que prometeu pra sua vida.

Não aceite perder. Se quem é filho do diabo não aceita perder imagina você que é filho do Deus vivo e poderoso vai aceitar.

Se revolte sempre contra toda situação caótica. Fazendo isso estará mostrando que crer na palavra de promessa que Deus deixou.


E isso chama a atenção de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: