Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de janeiro de 2011

5º Dia da Prova com Deus

Problema:

Pobreza


Tem pessoas de Deus que vive uma miséria tão grande que muitas vezes precisa contar as moedas para comprar alguma coisa. Quando vai ao supermercado o dinheiro é contado, se passar tem que tirar do carrinho porque não tem condições de pagar a mais. Tem loja que tem vontade de entrar mais não pode por ser mais cara e não ter condições de comprar.

Análise:

  • Não é justo termos um Deus tão rico e vivermos uma vida de limitação.


  • Temos que ter do bom e do melhor; pois somos herdeiros.


  • Precisamos desfrutar da herança da terra prometida.


Argumento:


  • “Contudo não haverá entre ti pobre algum, pois o Senhor certamente te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá por herança, para a possuíres” (Deut. 15:4).


Oração da prova com Deus:


Nos abençoa Senhor como promete na Tua Santa palavra. Sabemos que não é assim que o Senhor quer que vivamos; o Senhor quer nos dar do bom e do melhor. Mais para isso precisamos nos revoltar e tomar posição da Tua palavra.


Nos dar uma idéia Senhor para que possamos arrebentar e mudar essa situação. Pois uma idéia muda tudo.


Louvado Seje o Teu nome para sempre. Que nos ouve e nos supri. Amém!


Obs: se seu problema é outro faça o argumento, a análise e ore a Deus apresentando. Não precisa escrever muita coisa, o mais importante é seguir essa seqüência. Se está passando por esse mesmo problema faça esses questionamentos a Deus argumentando com a parte bíblica citada que defende essa causa. (Lembre-se de orar 07:00; 12:00 e 16:00 apresentado as justificativas a Deus).


Deus vai abençoar.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: