Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2011

Nossa vitória vem de Deus

Tem coisas que passamos e não compreendemos o motivo. Nos sobrevêm tantas lutas que achamos até injusto.

Às vezes acontecem tantas coisas ao mesmo tempo, que nem sabemos por onde começar a resolver.

O que fazer diante de tantas adversidades?

Entregar nas mãos de Deus.

Se usamos a fé, fizemos a nossa parte, só nos resta entregar ao todo poderoso. Só Ele para nos capacitar para vencer quando as forças nos falta.

Hoje recebi uma mensagem no celular. Detalhe – a linha telefônica da operadora que utilizo aqui da cidade está fora; não está funcionando há dias. Só Deus pra essa mensagem ter chegado hoje.

Foi a seguinte mensagem:

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaias 41:10).

E logo abaixo dizia: Jesus não te esqueceu, sempre te amou e o impossível vai te fazer.

Essa mesma fé passo pra vocês. Deus não se esquece dos seus filhos e é fiel para cumpri tudo que promete.

Vamos seguir na certeza que Deus nos exaltará.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: