Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de abril de 2011

Não desista dos seus sonhos


Se seus sonhos estão difícil de conquistar, não desanime Deus luta com você. O inferno vai tremer, todos os seus inimigos vão cair por terra.

Não der ouvidos as palavras negativas dizendo que não é capaz de vencer, essa é a voz do diabo que quer que você pare de crer, pois sabe que todo aquele que persevera na fé vence e glorifica o nome do Senhor Jesus.

As portas do céu vão se abrir, e todas a energias negativas que tentam te atrapalhar vão cair por terra.

Todos ficarão admirados com sua vitória pois verão que é a mão de Deus.

E o choro se tornará em alegria. E não vai parar de glorificar a Deus pelas maravilhas que fez na sua vida.

Não ouça as calúnias contra a sua fé; mesmo que venha um caminhão de tempestades continua confiando no Senhor. Todo inferno precisa ver que não pode com você.

Você foi ungido pra vencer e contar muitos testemunhos para glória de Deus

Se a luta está grande, lembre-se que seu Deus é muito maior.

E se diz que tem fé então creia mesmo estando no deserto, porque fé é isso mesmo, acreditar mesmo sem ver nenhum resultado.

Nunca desista dos seus sonhos, Deus pode realizá-los.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Nucy disse...

Amada, muito obrigada pela força!! Deus tem te guiado sempre a nos dar uma palavra de incentivo. Me sinto muito feliz em poder contar com sua ajuda e uma ajuda muito "significante". Tenha plena certeza que és iluminada pelo Deus do impossível, pois através de tuas mensagens, seja aqui no blog ou por seus comentários em nossos blogs, Deus consegue nos tocar... Mais uma vez obrigada amiga abençoada!
xero
Ah, e não irei desistir nãoooo mesmo viu?! Continuo firme na fé, mesmo em meios aos desânimos que surgiram, pois infelizmente como pecadores temos alguns desses deslizes, caímos na fraqueza de não continuar acreditando e esperando pelo milagre do Criador...