Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de abril de 2011

Orientação

Olá, boa noite !

Encontrei seu blog por acaso, estava procurando algo que me ajudasse a ter mais fé e seguir em frente. Tenho sofrido muito, e nada de uma solução ...

Tudo que eu quero e ser feliz realizar meus sonhos, mas não tenho força ....

A desconfiança sempre aparece pra me derrotar.. Só preciso de uma ajuda ....

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Se quiser vencer na vida terá que olhar somente para Jesus; se olhar para os defeitos dos homens vai cair porque todos são falhos.

Jesus é perfeito e sua palavra é verdadeira. A fé é pura, santa, certeza, segurança. E quando existe dúvida, desconfiança automaticamente bloqueia a fé.

Você fica fraco sem forças porque entristece o Espírito Santo por ficar desconfiado com as coisas de Deus. E sem o Espírito Santo como poderá conquistar?

Ao deixar o espírito de dúvida tomar conta do seu coração sua fé enfraquece. Pouco importa o que dizem ou fazem; você tem que acreditar é na palavra de Deus e não nas pessoas.

Quando te disserem as coisas consulte a bíblia sagrada pra ver se é verdade. Melhor é acreditar na palavra de Deus que é perfeito e não falha do que na do homem que é sujeito a falhas.

Para vencer vai ter que tirar essa desconfiança. Der uma chance pra si mesmo, se não der certo você começa novamente, mais desistir antes de começar é um vacilo e grande.

Procure ser uma pessoa mais positiva com a vida. Não pense que tudo ao seu redor é ruim e vai dar errado, esses pensamentos são de derrota e se quer vencer terá que pensar como um vencedor.

Busque forças em Deus para lutar pelos seus sonhos mais não aceite ficar para trás. Deus não fez ninguém para ser um perdedor; o diabo que fica colocando desânimo para que as pessoas não venha agir e mudar de vida.

Lute mesmo que não veja nenhum resultado de imediato. Pois é plantando que se colhe. Se não plantar nada não poderá ver consultado algum. Não perca tempo com pensamentos negativos.

Jogue fora tudo que te impedi de ir para batalha. Se revista com a armadura de Deus e vá sem medo que a vitória é certa. Porque só existe uma forma de vencer os problemas e é lutando contra eles.

Não continue mais fugindo dos seus problemas, persiga-os até vencê-los. Jamais pense em desistir. Seje perseverante até o fim e conquistará o que deseja.

Sempre que for fazer alguma coisa diga pra você mesmo: vai dar tudo certo!

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Obreira Rose disse...

Oiiii obreira, tudo bem?
obreira eu vi o testemunho sentimental da senhora, e gostaria de saber se a senhora é esposa ou noiva de pastor?

Obreira Rose disse...

Oiiii obreira, tudo bem?
obreira eu vi o testemunho sentimental da senhora, e gostaria de saber se a senhora é esposa ou noiva de pastor?

Dijandira Ferreira disse...

Re: sou obreira mais não namoro com pastor.